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Respostas:
<t><p>Amigo, quer um conselho?? Se não é especialista em automáticos, nem mexe que é pepino na certa...</p></t>
<t><p>O que mim deixou mais intrigado, e que quando coloco em ré fuciona em uma alta rotação do motor, ele anda .... </p> <p>wilson auto peças </p> <p>BR 232 km 180 </p> <p>andre wilson</p></t>
<t><p>Meu amigo esta caixa é composta por solenoides, sensores, e pacotes (DISCOS)e conversor de torque. Caso não tenha scaner para ver se ha falha eletrica, voce ja esta no mato logo de saida, se não conhecer o sistema, ja foi pro barro, se não tiver um esquema eletrico e manual da caixa eu pago o caixão.</p></t>
<t><p>Meu amigo tenho alguns slides que explica o funcionamento do cambio automatico CVT da outlander 2.4 mitsubichi se interressar posso t mandar esclarece bem o funcionamento e composição de um cambio automatico.</p></t>
<t><p>ola amigo, a semana passada peguei um audi 1.8 com o mesmo sintoma ,mandei o carro p um amigo especializado em cambio automatico e era as solenoides, se vc nao tem conhecimento faz que nem eu manda p quem sabe ok</p></t>
<t><p>meu amigo,o passo inicial pra fazer rastear o sistema de cambio via scaner,atraves disso voce vai ter uma luz se o defeito e eletrico ou mecanico,der uma conferida no chicote de instalacao do conector que leva sinal da central para os solenoides internos,boa sorte</p></t>