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Respostas:
<t><p>Respiro entupido? Experimenta o retentor fora e vê se entra com pressão, fora isso não tem que vazar.</p></t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169335" id="201277" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#201277</POSTMENTION> <br/> Isso,<br/> Verifique o correto nível do óleo motor e o estado da válvula PCV.</p></r>
<t><p>Analisando as dicas dos parceiros estava tudo drento do normal comecei analisar pirque o oleo vinha de baixo pra cima e passei analisar e observei que esse carro antes do cliente pegar foi rebaixado e notei que os parafusos que prende o coxim no motor é preso na tampa é foi espanado ai vazaram a tampa e colocaram porca no parafuso e ao ligar o carro sem a correia após aquecido e uma leve aceleração apareceu o vazamento que lambuzava a cirreis e entrava no alternador...agora o caminho é substituir a tampa bomba e com ctz voltará funcionar certinho ...a minha gratidão a tds pela atenção esse fórum é 10 ...</p> </t>
<r><p>TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO QUE DEUS NOS ABENÇOE HJ E SEMPRE<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Veja também se não acontece igual os gm q absorve oleo dentro da polia. Veja se o vazamento não é em outro local.</p></t>