Srs. estou com esse veiculo aqui na oficina, com falhamento, o mesmo circulando, começa a falhar ate apagar. A ventuinha do mesmo nao esta disparando. Ja verifiquei por todo lado o conector do mesmo não encontro. O unico que tem e um marron, mais se for esse acredito que seja sistema obdII ou parecido. O meu scanner nao conecta a este veiculo pois e o Rasther II, Se algum dos srs. tiver alguma dica de como posso tentar resolver sem usar scanner desde ja agradeço.
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Srs. estou com esse veiculo aqui na oficina, com falhamento, o mesmo circulando, começa a falhar ate apagar. A ventuinha do mesmo nao esta disparando. Ja verifiquei por todo lado o conector do mesmo não encontro. O unico que tem e um marron, mais se for esse acredito que seja sistema obdII ou parecido. O meu scanner nao conecta a este veiculo pois e o Rasther II, Se algum dos srs. tiver alguma dica de como posso tentar resolver sem usar scanner desde ja agradeço.
Olá amigo.
No caso do falhamento verifica o conector da borboleta pode ser que esteja com mal contato.
Já no caso do eletro-ventilador, acho que você já olhou o fusível e o relê ?
No meu caso tive de trocar a UC do veículo, como já faz um tempo posso estar enganado mas acho quem faz a o armamento do relê do eletroventilador é realmente a UC.
Mas cada caso é um caso!
CARO AMIGO O CONECTOR DESTE CARRO É UM VERDE COM TRES FIOS PONTA FININHA NO RASTER É O C 10 ELE FICA NO LADO DO PASSAGEIRO PROXIMO AO PÉ ESQUERDO QUASE NA EMENDA DO CONSOLE COM PORTA LUVAS COSTUMA FICAR PRESO NUM SUPORTE
Realmente era para ser verde, que é o c10, mais esse conector nao existe neste veiculo. E o segundo que pego e nao tem esse conector.
ao que me parece esse sistema ai è passivel de codigos de piscadas ve a motorizacao dele ai que eu vejo o que
tenho aqui e nos falamos.
pelo esquema napro o conector seria lateral coluna direita ( igual monza) ou a frente da alav. cambio.
AMIGO VÇ QUER A LOCALIZAÇAO DO CONECTOR DE DIAGNOSE É ISSO?
http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/reportagens-tecnicas/1444-defeitos-curiosos-civic-14l15l16l-16v-19912000-honda-pgm-fi-
DA UMA OLHADA NA MATERIA
Sonene. O unico conector que achei neste veiculo, fica do lado direito, no mesmo local do escort 1.8 16v. A cor do mesmo é marron. Mais to terminando uns veiculos aqui, para amanha verificar o mesmo. Civic 1.6 1999. ver o por que do falhamento e da ventuinha nao estar disparando.
mas com essa super dica do TOTALFLEX ai amanha tu mata essa lebre. ( por acaso tem os codigos ai.)
Srs. quero agradecer a todos que enviaram sua sugestao ou orientaçao. Resolvido hoje. Os dois polos da bateria aparentemente apertados, mais estavam folgados, O sensor de temperatura, quebraram suas entradas e colocaram a tomada no local. Depois de recuperar os bornos da bateria, e o sensor ser recuperado por falta do mesmo aqui na regiao. A marcha lenta voltou praticamente ao normal. O falhamento desapareceu, a ventoinha voltou a funcionar normalmente, veiculo apresenta uns estouros, quando estar frio mais acredito que isso em funcao do coletor do escapmento estar todo mau soldaddo com vazemntos ao redor da sonda. Pedi ao cliente para tirar o mesmo e refazer a solda. Pois aqui na regiao nao temos outro.