Boa tarde pessoal.
Estou com uma dificuldade com um Honda Accord 94. Ele veio de uma oficina mecânica pois tinha feito o cabeçote, mais quando montarão o motor não dava partida. Verifiquei que a parte elétrica faltavam alguns aterramentos e ligar algumas tomadas. Apos a montagem o carro deu partida normalmente mais apos alguns segundos ele morre, então pode dar partida novamente que acontece o mesmo problema, apos alguns segundos ele morrenovamente, no conector de diagnose identifica (Aquecedor do sensor de oxigênio), verifiquei a sonda lambda mais está ok.
Caso alguém tenha alguma sugestão, dedde já agradeço.
Respostas:
Anseletronica
Eu verificaria
Alarme corta corrente
Funcionamento da bomba, joga gasolina no coletror de admissão
Ate pode ser um alarme que desliga a bomba.
Boa tarde Laguna
Testei o motor com um manômetro e a bomba não esta cortando, o curioso e que a primeira partida o carro funciona normalmente por aproximadamente uns 40 segundos e as partidas seguintes ficam em torno de 20 segundos em funcionamento
Boa tarde Laguna
Testei o motor com um manômetro e a bomba não esta cortando, o curioso e que a primeira partida o carro funciona normalmente por aproximadamente uns 40 segundos e as partidas seguintes ficam em torno de 20 segundos em funcionamento.
www.majestadecabecotes.com.br
qualquer duvidas em motores consulte-nos