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Respostas:
<t><p>jeronimo o conector e o que fica abaixo do cofre do lado direito. faça uma ponte no conector entre seus terminais. e ligue a igniçao.. veja os codigos... estes codigos se eliminam da memoria so desconectando a bateria... </p> <p>se nao tiver os codigos eu tenho a lista.. me pase um email que com prazer eu le ajudo.. um abraço</p></t>
<t><p>Vou verificar mais acredito que nao vai entrar nao. Isto na proxima segunda-feira.</p></t>
<t><p>Marcelo, CasadoDiesel, alguma ideia neste caso.</p></t>
<t><p>Veiculo acima, existe um conector em baixo do banco do motorista. E outro abaixo do cofre do lado direito. Sendo este na cor vermelha em ambos os conectores do rasther nao da. Porblema. Segundo o cliente este veiculo travou a bba d´água e com isso a correia dentada pulou um dente, Foi retirado cabeçote, feito sede e guia de valvulas. Colocado a correia novamente, A lampada de anomalia acendeu e nao apagou mais, detalhe veiculo com cambio automatico. Funciona veiculo normal, ao engatar marcha veiculo fica oscilando na lenta. Acredito que este veiculo é dos importados da Australia. Com isso o conector nao pega neste veiuclo. Gostaria da ajuda dos senhores para solucionar o problema. Desde ja agradeçco e fico no aguardo dos senhores. </p> <p>jeronimo o conector e o que fica abaixo do cofre do lado direito. faça uma ponte no conector entre seus terminais. e ligue a igniçao.. veja os codigos... estes codigos se eliminam da memoria so desconectando a bateria... </p> <p>se nao tiver os codigos eu tenho a lista.. me pase um email que com prazer eu le ajudo.. um abraço </p> <p>Vou verificar mais acredito que nao vai entrar nao. Isto na proxima segunda-feira. </p> <p> </p> <p>Obs. Já desliguei a bateria, já tirei as unidades, já desmagnetizei e a lâmpada continua acesa. Agora o que pude observar é o segunte, este veiculo tem dois concetores um em baixo do banco e um vermelho em baixo do cofre, so que o conector c10 e c16 do rasther como também o c3. Não encaixa. </p> <p>O ponto do veiculo estava fora, foi sincronizado, o batente do corpo foi mexido. Agora pude observar que ao desligar o sensor de borboleta, onde ocorre a falha deixa de acontecer. Pois a variação de aceleração ocorre quando vc engata a marcha para sair ou da re. Ao tirar o pe do freio a mesma fica variando entre 800 a 1000rpm após isso não ocorre mais a variação , ao desconectar o sensor de borboleta esta variação não ocorre, sera que pode ser o mesmo. </p> <p>Fco no aguardo de vosso retorno e desde já agradeço. </p> <p>Atenciosamente, </p> <p>Jeronimo</p></t>
<t><p><b>jeronimo estes honda acoord tem que usar o conector c-10 e seu plug é em baixo do porta luvas ou no canto inferior do console, e pelo seu relato eu conferiria o sincronismo desta correia dentada.</b></p></t>
<t><p>Breda o conector deste veiculo nao é o c-10 nao ele é maior do o c-10 e nao e de duas entradas. Se nao me falha a memoria e de 03 0u 04. </p> <p>Mais muito obrigado a todos. Pedi ao cliente que vienhesse buscar o veiculo e levasse ou para honda ou para Feira de Santana ou Salvador. Obrigado a Todos.</p></t>