pergunto aos companheiros se o HONDA ACCORD AUTOMATICO é um carro bom pra uso familiar,pois eu nunca trabalhei com essa marca.
Respostas:
sim sou mecanico e fui proprietario de um accord por 5 anos não tive dor de cabeça com ele a familia adorava, mais tudo depende do estado do bicho o meu eu comprei praticamente 0 km e fazia as manutençoes dentro dos padroes agora se ja querer pegar um usado porque ta barato ai pode estar entrando numa fria.
Oi breda,é um amigo meu que esta comprando e pediu pra min dar uma olhada no carro,na revendedora eles pedem 12000 reais,ano 95,o que voçe acha?
caraca este site ta uma merda meia hora digitando e foipro saco, amigo eu não tinha reparado no ano do carro sendo ele 95 mande seu amigo correr do mico, a menos que ele quer pagar de bam bam e andar num carro velho mais importado, desculpe a franquesa, mais um simples coxim central traseiro deste carro custa 1.600 reais ou seja mais de 10 % do valor do bicho, então corra e leve seu amigo junto.
Variant, vc me parece um cara bacana e sendo reparador aceite meu convite, entre www.procurooficina.com.br, faça sua inscrição responda o email que o moderador vai te mandar e participe de um site serio, lá com certeza não só eu teria te respondido está questão mais muitos que migraram desta baderna por gostar da coisa certa iriam te responder e te ajudar, não custa nada vem pra onde será respeitado.