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Respostas:
<t><p>BUZUNDA, O PRIMEIRO PASSO É FAZER A SUA IDENTIFICAÇÃO PARA RECEBER AS DICAS DOS COLEGAS. </p> <p>VÁ EM ATUALIZAR PERFIL DEPOIS EM CONFIGURAÇÃO DO FORUM E NO ESPAÇO ASSINATURA COLOQUE: </p> <p>NOME </p> <p>ENDEREÇO </p> <p>NOME DA OFICINA </p> <p>TEL </p> <p>EMAIL. </p> <p>OK:</p></t>
<t><p>Grande Buzunga, passa aqui, trás uns 02 CDs e copie o Auto Data, acho que nele tem muita coisa boa para você, inclusive essa informação. Só não fica escondendo informações.</p></t>
<t><p>Viu Buzunguinha vai lá no sobrinho que ele tem tudo certinho para voce,colocar esse motor no ponto e correr prá galera kkkkkkkkkk.</p></t>
<t><p>E ai buzunga resolveu o problema? e correr prá galera kkkkkkkkkk.</p></t>
<t><p>E aí galera? Consegui resolver o problema de colocar o Honda no ponto. </p> <p>Fácil fácil.....mas como a gente tem que analisar os pequenos detalhes, resolvi ir na concessionária e pegar algumas informações com o chefe da mecânica. Lá vai.... polia superior tem que ficar com UP no centro do comando de válvula e a polia virabrequim com a marcação na engrenagem para cima, no flange do motor existe uma seta, e o comando contra-rotante (olhando de frente para a correia dentada) fica do lado direito. Na lateral do bloco existe um parafuso sextavado 12 mm, onde tem que sacar ele e colocar um pino de 6 x 100. </p> <p>Espero ter ajudado. Um abraço.</p></t>
<t><p>alexander</p></t>