boa tarde amigos! estou tendo uma dificuldade em tirar um certo estralo que está dando na homocinetica do focus 2010, sendo que o barulho só faz quando arranca e freia o veiculo. já reapertei o parafuso central da homocinetica que é de 10mm pois também não vai muito torque. já tive informações da concessionaria que seria sóp engraxar o cubo juntamente com a homocinetica eé da o torque necessario. já efetuei o procedimento e nada mudou. alguem tem ai uma dica?
Respostas:
ola, amigo e por andar frouxo não sofreu desgaste ou no cubo ou na homocinetica?
então Rodrigo Fonseca já trroquei de um lado a homocinetica por está estralando mesmo aquele barulho comum da homocinetica, e o cliente já vem reclamando deste barulho desde quando saiu da garantia e já tinha levado lá pelo mesmo problema. fiquei sabendo também que é um problema comum nos focus 2009 em diante.
voce ja trocou de lado eo barulho continua do mesmo lado
se continua pode ser o rolamento de roda
realmente é mesmo! eu aqui para solucionar em um tive que troca a molcinetica completa
o carro está com baixo km acho puco provavel sendo que é dos dois lados.. mais vou verificar e te retorno FOX9
>boa tarde amigos! estou tendo uma dificuldade em tirar um certo estralo que está dando na homocinetica do focus 2010, sendo que o barulho só faz quando arranca e freia o veiculo. já reapertei o parafuso central da homocinetica que é de 10mm pois também não vai muito torque. já tive informações da concessionaria que seria sóp engraxar o cubo juntamente com a homocinetica eé da o torque necessario. já efetuei o procedimento e nada mudou. alguem tem ai uma dica?
verifica se a pinça de freio esta com parafuso solto !
homocinetica só faz barulho quando arranca e se o veiculo estiver esterçado a não ser homocinetica interna ou seja lado cambio!
quando freia não faz !
boa tarde ferahomocinetica! desse modelo é comum e o barulho não é propriamente dito da homocinetica mais dela em contato com o cubo sendo que ela só é presa por um parafuso de 10mm. lembrando que o carro só faz freando se estiver engrenado, gera-se um esforço no conjunto com ele engrenado pouco mais o suficiente para dar esse (stralo). a propria concessionaria sabe do problema e converssei com um mecânico lá de dentro e ele me orientou a trocar os parafusos e usar uma graxa especial para a stria com o cubo e parafuso. já solicitei os parafusos e vou ver no que vai dar e retorno. abss
>então Rodrigo Fonseca já trroquei de um lado a homocinetica por está estralando mesmo aquele barulho comum da homocinetica, e o cliente já vem reclamando deste barulho desde quando saiu da garantia e já tinha levado lá pelo mesmo problema. fiquei sabendo também que é um problema comum nos focus 2009 em diante.
homocineticas que não sejam albarus spicer costumam ter folgas nas estrias !
tanto chig ling quanto as cofap !
homocineticas paralelas é tudo traqueira ,nem recondiciono ,só recondiciono se for original !
voce colocou original ?
>ola amigo, e ai resolveu a bronca ai?
fiquei curioso pra saber se resolveu e como !!
e o cara sumiu !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk