Bom dia!
Esse veículo entra em modo Eco em marcha.
Qualquer comentário será bem vinda.
Respostas:
Completando...
Quando essa acontece essa anomalia, o scanner não entra, acende aviria do ABS e o rádio fica picotando.
Atualizando...
Cliente disse que quando motor morre em marcha, aparece no display "ANOMALIA ANTIFURTO"
retirei o rádio para teste.
obrigado.
Tem um fio que é ligado no soquete do rádio, esse fio alimenta o immo.
Peguei um C3 assim , funcionava e desligava, era a bobina . Abçs.
"ESTES VEICULOS FRANCESES EM ESPECIAL A FAMILIA PSA(CITROEN PEUGEOT)ELES ENTRAM MODO ECO QUANDO PERCEBEM ALGO DE ERRADO SISTEMA ELTRICO DO VEICULO,TIPO ALGUMA QUEDA DE TENSÃO,EXCESSO DE TENSÃO BATERIA RUIM,COMO SO AMIGOS TE DISSERAM FOI INSTALADO ALGUM ACESSORIO NESTE CARRO??ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Bom,
Os colegas, já deram praticamente todas as dicas possíveis.
Agora é só verificar!
Boa sorte.
Boa noite meu amigo, já peguei três Hoggar com esse problema. No primeiro caso como os amigos já falaram o problema era causado devido a um problema na bateria, após a troca o carro voltou ao normal. No segundo caso o problema começou depois que o cliente instalou uma lâmpada dessas de cor azulada no farol do carro, o problema foi resolvido retirando as lâmpadas e reinstalando as originais. E no terceiro caso o problema era na chave de seta, aí não tem jeito, só trocando o conjunto e refazendo a programação. Como os colegas já falaram, checa o alternador, os aterramentos, e o chicote do rádio, esses carros não aceitam ligações mal feitas, emendas ou positivo puxado de qualquer fio. Espero ter ajudado, boa sorte meu irmão.
Já retirei o rádio e vou ver também se instalaram o bloqueio do alarme.
Estou verificando nas horas vagas.
Cliente disse que não importa o tempo. Boa noite e obrigado.
Observa oq não é original, o bom era entrar com o diagbox, ele faz um escaneamento modo global, aí já dá pra ver o problema.