amigos estou com uma hoggar da peugeot com falhas P1664 P0106 P0113
obs estar tudo ok bomba comb bicos limpos velas aguardo ajuda
SOLUÇÃO
AGRADEÇO A TODOS O PROBLEMA DA FALHA DO MAP ERA O SEGUINTE QUANDO TESTAVA O SSINAL DE 5 VOLTS DO MAP
E TEMPERATURA DO AR DAVA 5 VOLTS BLZ MAS QUANDO FUNCIONAVA O CARRO DESCOBRIR QUE O NEGATIVO VARIAVA OU SEJA A ECU NAO CONSEGUIA MANDAR O NEGATIVO DE FORMA CORRETA O DEFEITO ERA ECU COM PROBLEMA
MAS COLOQUEI NEGATIVO DIRETO NO MAP E TUDO FICOU NORMAL COMO É DE VALOR ALTO O CLIENTE VAI PROVIDENCIAR UMA E TROCO OK MAS DEU CERTO ESSE PULO DO GATO AE PARA TODOS VCS AMIGOS DO FORUM E AO DIAZ QUE PEDIU RESPOSTA PRECISANDO ESTOU AQUI E TBM VOU PRECISAR DE VCS FIQUEM COM DEUS AMIGOS
Respostas:
Ola amigo Pardiol,os codigos P0106 e P0113,estão relacionados ao sensor de pressão do coletor e temperatura do ar de admissão respectivamente,da uma verificadas neles ai e posta oque conseguiu encontrar...Agora com relação ao P1664 não tenho nenhum registro sobre esse código.
tarcis e vc resolveu como pois troquei o map e nada conferir ochicote e tbm esta ok so falta a ecu voce resolveu como
Colega Pardiol:
Os bicos injetores podem estar recebendo da central o tempo de injeção intermitente incorreto, isto e não e defeito dos bicos injetores, mas sim a central enviando respostas incoerente, ou um terminal do conector com folga .
Sugestão procure uma central e faça o teste, e verifique terminais dos conectores com folga.
Att. Diaz
DIAZ agradeço vou fazer esse teste pois foi o que mim sobrou agradeço
COLEGA PARDIOL,
ESTE CASO ACHEI INTERESSANTE, ASSIM QUE RESOLVER INFORME.
UM ABRAÇO E BOA SORTE.
DIAZ
>DIAZ agradeço vou fazer esse teste pois foi o que mim sobrou agradeço
tem osciloscópio c sim consegue postar uma imagem deste teste.