hilux 3.0 d4d esta com o motor falhando e dando codigo p1604 , p1605 alguen ten ideia doque seja estas falhas
Respostas:
esta hilux e 2011esta com50mil km , ela apenas falha na lenta cundo aselera ela castanha um poco e linpa , preçao do combustivel esta entre 300 e 400 bar en lenta esquentei o motor ela nao quer pegar mais so pego desconentando o censor reio ela pegou castanhado muito , e a primeira hilux que pego com 6 fio no çensor de reio , e ja fis reparos em muitas hilux sera que mudarao o sistema
qual o seu escanner por favor
e faça o teste seguinte peça para alguem bombear no filtro até ficar com pressão depois disso fique bombeando e vire arranque ao mesmo tempo a´te pegar com isso vera que é falta de combustivel faz isso e me responde ,depois tem mais um teste, aguardo
agora a tarde dei partida e ela pegou normal meu escaner e rasther 2, me parece problema nos bicos mas aqui na minha regiao nao ten teste de bico , so tirando e mandando pra outra cidade. so uma pergunta oque e preçao de baixa cmr
P1605 Toyota Knock Control CPU Malfunction
KNOCK Detonação, batida
QUANTO AS OS COD DE FALHAS NAO DEVE AVER POIS P1605=Falha na unidade de controle de detonação.IGUINORE
chances de serem bicos faz um desligamento de cilindro no rasther ele faz se ela falha em marcha lenta vc vai notar a difernça de queda de cilindro ou entao vai nos testes de debito no rasther 3 tem no dois vc vai dizer eu tenho um kts 340 bosch e tem ai vc ve os débitos dos cilindros ex =CILINDRO 1 = 0,20
CILINDRO 2 = 1,20
CILINDRO 3 = -0,80
CILINDRO 4 = -1,20
AI ATE ESTA RAZOAVEL OS DEBITOS ELES NÃO PODEM FICAR MUITO DISTANTE EX;
CILINDRO 1 = -2,4
CILINDRO 2 = 1,8
CILINDRO 3 = -3,2
CILINDRO 4 = 2,4
VEJA ISTO SIGUINIFICA IRREGULAR PODE CONDENAR OS INJETORES
AGUARDO ESPERO TER AJUDADO
CMR=PRESSAO NOMINAL RAILL QUER DIZER APROXIMADO DO DESEJADO NA ROTAÇAO QUE SE ENCONTRA EM MARCHA LENTA ELA TRABALHA 280 A 300 BAR MAS ALI APONTA 300 BAR OK
RESOLVIDO era combustivel adulterado , o diesel estava muito fino ,limpo mais fino troquei o conbustivel e resolveu mas me deichou uma duvida o chicote de injeçao e diferente das mais velhas oque foi mudado o sensor de preçao de reio ten 6 pinos e nas mais velhas apenas 3 ,e meu rasther deu valhores erados para presao de reio nao teve sinal do pedal do aselerador e nao ves cortes dos bicos alguen sabe cual e a diferensa dos sistemas delas eusei dizer e que ten um monte de fiu a mais e me complico um monte agradeso a todos que me ajudarao OBRIGADO