Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olho retorno dos bicos? manda seu email que passo o esquema eletrico dela pra vc... </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Obrigado grilo pela atenção mas não é retorno dos bicos por que a bomba não tem pressão estalei o medidor direto na saida da bomba so quando alimento o regulador de pressão direto da bateria da pressão ai pega ja coloquei outra bomba para testar e nada. </p> <p>Meu email é [email protected] </p> <p>Se vc puder mande o esquema pla mim Obrigado.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: TOYOTA HILUZ 3.0 </p> <p>CARO COLEGA JÁ PEGUEI UMA DAKOTA E ERA PROBLEMA NO SENSOR DE ROTAÇÃO CO LIMAGEM TESTA COM UMA CANETA PONTO. </p> <p>ESSE SISTEMA É SEMI INJETADO COM BOMBA ROTATIVA?</p></t>
<t><p>Me informe se este sistema é Camon Rail.</p></t>
<t><p>É Camon Rail sim.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc terá que testar a valvula de pressão eos bicos injetrores!</p></t>
<t><p>Obrigado a todos!!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega essa hilux tem valvula de borboleta na admissão?</p></t>
<t><p>SILVA 10 vc colocou resolvido.. cadê a solução postada? o q foi resolvido???desse jeito a gente fica só na curiosidade.</p></t>
<t><p>Não tinha pressão na bomba de alta troquei a bomba mesmo assim so dava pressão quando alimentava o regulador direto da bateria. Ai pegava e morria em seguida não tinha codigo de falha tinha sinal de rotação do motor a tubulação do tanque tava tudo ok filtro de combustivel novo ai coloquei car80 no coletor pegou e ficou perfeita. </p> <p>Acho que foi dado muita partida e a tensão da bateria ficava baixa e por isto não pegava. </p> <p>Obrigado a todos pela atenção.</p></t>
<t><p>ok SILVA 10</p></t>
<t><p>casa do diesel pergunta: </p> <p>Ela tem borboleta na admissão?</p></t>
<t><p>ESTOU COM UMA HILUX NAO TEM PRESSAO DE DIESEL APOS A BOMBA PARA A FLAUTA,O SELENOIDE ESTA FUNCIONANDO NORMAL. E A BOMBA DE ALTA PRESSAO COM PROBLEMA JA RESOLVEU CASOS ASSIM. OBS ESTAVA PEGANDO NORMAL PAROU E NAO PEGOU MAIS</p></t>
<t><p>NAO</p></t>
<t><p>passoca fale direto c casa do diesel </p> <p> pergunta pra casa do diesel,este resolvido da hilux pode acontecer por causa da bateria como S10 falou? </p> <p>isso é verdade ou o carro ainda tem defeito?</p></t>
<t><p>SIM AINDA TEM O DEFEITO,MAS JA FOI VERIFICADA A BATERIA,</p></t>
<t><p><b>Grillo escreveu:</b> </p> <p>olho retorno dos bicos? manda seu email que passo o esquema eletrico dela pra vc... </p> <p>[email protected] </p> <p>Ola Grilo, estou precisando do esquema eletrico da hiluz 3.0 sera que pode me mandar </p> <p>email- [email protected] </p> <p>proprietario da Eletro Mecanica Wagner - Campo Grande - Ms</p></t>
<t><p>OLÁ QUERIA PEDIR TAMBEM O ESQUEMA ELETRICO DA NOVA HILUX POIS NA MINHA REGIÃO TEM MUITA DELAS E FACILITARIA A SOLUÇÃO DO DEFEITO. </p> <p>[email protected] </p> <p>LWAUTOCENTER TAUA-CE </p> <p>(88)34372055 </p> <p>(88)34371875</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega Ozeas tenho o esquema eletrico da hilux 2005!</p></t>
<t><p>AMIGO MANDA ESSE ESQUEMA PRA MIM ESTOU NUM SUFOCO ESTOU COM UM PROBLEMA COM UMA HILUX 2008 3.0 </p> <p>O CARRO FOI BATIDO E FEITO O SERVIÇO DE FUNILARIA MAS O MOTOR PEGAVA </p> <p>APOS O SERVIÇO EU FUI ACIONADO PARA RESOLVER O PROBLEMA POIS A OFICINA NÃO MEXE COM INJEÇÃO </p> <p>O CARRO PEGA RATEANDO POR 3 OU 5 SEGUNDOS E MORRE </p> <p>NO MEU SCANNER RAVEN DA FALHA NO CIRCUITO DOS ELETRO INJETORES </p> <p>JA TROQUEI O MODULO DOS INJETORES (AQUELE COM DUAS TOMADAS ATRAZ DO FILTRO DE AR) ELA PEGOU BELEZA MAS COM UNS 15 SEGUNDOS MORREU E FICOU DO MESMO JEITO </p> <p>email [email protected] </p> <p>ERA FALTA DE SINAL + EM DOIS BICOS O 2 E O 3 FIZ UMA PONTE DO 1 PARA O 2 E DO 4 PARA O 3 E FICO SHOW... OBRIGADO A TODOS </p> <p>NO RAVEN 2 DEU (CIRCUITO DOS INJETORES) ... ô SCANNER FILÉ...</p></t>