Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169585" id="203908" number="1" username="AndreDS">@AndreDS#203908</POSTMENTION> <br/> Olá,<br/> 2015 é sistema Denso II.<br/> Desligue a tomada do quarto injetor e dê na partida. O motor têm que funcionar do contrário, você terá que reavaliar esses injetores I-ART ou até mesmo susbstituir por novos.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169585" id="203909" number="2" username="Rogozw">@Rogozw#203909</POSTMENTION> Olha na verdade os únicos códigos de falha que aparece, não estão relacionados com os códigos de alimentação. Me diz só o seguinte... Como testar a bomba injetora para saber se o defeito está nos injetores ou na bomba injetora.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169585" id="203955" number="4" username="AndreDS">@AndreDS#203955</POSTMENTION> <br/> Nesse sistema, você só avalia o funcionamento da bomba em bancada dedicada.<br/> Se você não têm certeza do estado dos injetores, substitua pra teste ao menos o do quarto cilindro. Uma vez que os dados de pressão da linha, temperatura do combustível etc são vitais para a partida e funcionamento do motor apenas no quarto cilindro.</p></r>
<t><p>Monitore a pressão na partida, precisa estar em 300 bar. Pode ter injetor com defeito aí .. estes injetores são aqueles de 6 fios certo ?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169585" id="203956" number="5" username="leonardoj.">@leonardoj.#203956</POSTMENTION> Não, o motor é 2KD</p></r>