Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>NÃO ,,,, A HILUX NÃO TEM BOMBA ELETRICA... </p> <p>PODE SER BICOS COM RETORNO ESTOURADOS, VALVULA CSV, OU ATÉ CENTRAL UCE.... </p> <p>ABRAÇO...</p></t>
<t><p>qual é essa valv. CSV ? onde ta localizada ? </p> <p>Obg pela atenção !</p></t>
<t><p>AMIGO A CSV É A VALVULA REGULADORA DE PRESSÃO DA BOMBA DE ALTA. </p> <p>NA BOMBA DA HILUX VC SÓ VAI ENCONTRAR DOIS CONECTORES UM - SENSOR DE TEMPERATURA DO DIESEL E O OUTRO, A CSV . ELA PARECE UM MOTORZINHO... </p> <p>SUA LIMPESA SÓ PODE SE FEITA ATRAVÉS DE ULTRASON.... AABRAÇO... </p> <p>FABIO DE FORTALEZA</p></t>
<t><p>coloque uma mangueira de silicone entre o filtro e a bomba de alta se nao tem ar na vedaçao do filtro ou tanque depois disso só pode ser bicos pois se o bombista ja analizou a bomba de alta (a bomba de baixa é atra da bomba de alta uma peça só e suga o combustivel )experiemente da um cheiro de spray nos caninhos de ar no coletor se pegar facil é outro indicio de bicos injetores com ecesso de retorno espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Coloquei o scanner e antes de qlq coisa o carro disparou normalmente, ta rodando ... </p> <p>O que pode ter ocasionado esse defeito ?</p></t>
<t><p>pode também ser que ela tenha perdido o sincronismo entre bomba e injetores ,uma vez aconteceu quando eu troquei a bomba de alta ,e outras nao deu nada ai eu nao tinha o scanner que tenho hoje e tive que fazer o sincronismo da bomba de alta voltou ao normal na hora ,valeu</p></t>
<t><p>perder o sincronismo repentinamente é possivel sem que ngm tenha mexido no veiculo ? </p> <p>pqe acontece isso :? </p> <p>através do scanner é possivel sincronizar ? obg pela atenção !</p></t>
<t><p>de fato para perder o sincronismo sem que tenham trocado a bomba de alta não posso afirmar mas comigo quando troquei a bomba de alta só pegava se ficasse bombando no filtro ,aproposito toda vez que vira arranque ela é ruim de pega.esperiemente ao invés de bombar de um cheiro de spray no coletor se pegar terá chances de ser injetores(eu tenho um KTS 340 da bosch e faz o sincronismo da bomba de alta até consigo ver se a bomba esta fraca no pega pois faço o sincronismo da bomba e logo viro arranque ela pega de primeira depois que desligo fica ruim de novo ai constato que é bomba de alta)qual seu scanner ?</p></t>
<t><p>Meu scanner é um TM 531 Rasther II da Tecnomotor... </p> <p>valew pela atenção...</p></t>