Carregando os tópicos... por favor aguarde
Caros amigos,
um outro colega que trabalha com funilaria me chamou por que ele recuperou uma HILUX 3.0 DIESEL ANO 2006 e após esse serviço a mesma não funciona mais, estive lá rapidamente e observei que ao injetar desingripante no tubo de admissão ela funciona. Ainda não observei se ela tem combustível no tanque, desde já, gostaria de saber se ela possui algum interruptor que corte o combustível em caso de pancada.
obrigado.
CENTRO AUTOMOTIVO CARZUZA
Marcos Vinícius Pimenta Rocha
(98) 3243-7147
São Luís - MA
Respostas:
Marcos,
no esquema elétrico não encontrei um dipositivo de segurança, mas se vc ajudar com mais detalhes que estão faltando, quem sabe a gente pode ajudar, ok?
quanto aos seus dados, vc copia tal qual vc colocou no tópico e cola na assinatura assim os dados prevalescerão em todas as suas participações.
faça o seguinte:
copie os dados,
clique ATUALIZAR MEU PERFIL,
clique em CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM
e no campo assinatura, cole os dados,
vc aida pode complementar com mais infos, ok?
Caros amigos,
obrigado pelas dicas,
estive com mais calma lá onde o veículo, abasteci com mais diesel e afastei o mangote após o intercooler com uma chave de fenda e injetei desengripante. O veículo funcionou mas não rompia, observei fumaça preta no escape (excesso de combustível), resolvi verificar o filtro de ar e sua tubulação, ao retirar o mangote já próximo a turbina havia um pedaço de estopa, colocada no mangote durante os serviços de lanternagem/pintura para evitar a queda de impurezas e esquecida de ser retirada na montagem. Após ao serviço de extração de estopa instalada no mangote do filtro de ar o veículo funcionou normalmente.
Aconselhei o amigo a procurar uma forma mais eficaz de isolar tais entradas do motor durante a execução dos seus serviços, pois não é a primeira vez que acontece.
Obrigado,
Abraços.
Carzuza,
Obrigado pelo retorno e pela correção da sua assinatura.
Eu não falei que era fácil, kkkkk
abraços WS