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Respostas:
<t><p>Marcos, </p> <p>no esquema elétrico não encontrei um dipositivo de segurança, mas se vc ajudar com mais detalhes que estão faltando, quem sabe a gente pode ajudar, ok? </p> <p>quanto aos seus dados, vc copia tal qual vc colocou no tópico e cola na assinatura assim os dados prevalescerão em todas as suas participações. </p> <p>faça o seguinte: </p> <p>copie os dados, </p> <p>clique ATUALIZAR MEU PERFIL, </p> <p>clique em CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM </p> <p>e no campo assinatura, cole os dados, </p> <p>vc aida pode complementar com mais infos, ok? </p></t>
<t><p>Caros amigos, </p> <p>obrigado pelas dicas, </p> <p>estive com mais calma lá onde o veículo, abasteci com mais diesel e afastei o mangote após o intercooler com uma chave de fenda e injetei desengripante. O veículo funcionou mas não rompia, observei fumaça preta no escape (excesso de combustível), resolvi verificar o filtro de ar e sua tubulação, ao retirar o mangote já próximo a turbina havia um pedaço de estopa, colocada no mangote durante os serviços de lanternagem/pintura para evitar a queda de impurezas e esquecida de ser retirada na montagem. Após ao serviço de extração de estopa instalada no mangote do filtro de ar o veículo funcionou normalmente. </p> <p>Aconselhei o amigo a procurar uma forma mais eficaz de isolar tais entradas do motor durante a execução dos seus serviços, pois não é a primeira vez que acontece. </p> <p>Obrigado, </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>Carzuza, </p> <p>Obrigado pelo retorno e pela correção da sua assinatura. </p> <p>Eu não falei que era fácil, kkkkk </p> <p>abraços WS</p></t>