AMIGOS ...
ESTOU COM ESSA HILUX COM MARCHA LENTA OCILANDO ENTRE 780 A 820 RPM SOBE UM POUCO E CAI UM POUCO
KTS DA BOSCH INFORMA FALHA NA BOMBA DE ALTA, JA FOI FEITA E TESTADA, FEITO OS BICOS E TROCADA A
VALVULA REGULADORA DE PRESSÃO....
OBS.. QUANDO DESCONECTO O PEDAL DO ACELERADOR ELA VAI PRA 1000 E ESTABILIZA.. MAS O PEDAL ESTA OK...
HELP... ABRAÇO A TODOS
Respostas:
Qual os codigos de falha que apresentam? ela oscila trepida e está fraca tb? tem fumaça em excesso? o q mais vc testou nela? tensão da bateria e ateramentos ok tb?
confere:
-injetorres
-Modulo
-bomba de alta
-sensor de pressão de combustivel
-ssitema turbocharger ( movimento da palheta do turbo está defeituoso)
ESTÁ QUASE PERFEITA...
JA DISSE O KTS É O SCANNER DA BOSH INFORMA BOMBA DE ALTA FALHA DE FUNÇÃO
NÃO FUMAÇA, NÃO ESTÁ FRACA, E BATERIA E ATERRAMENTOS OK... O CARRO TEM 50 000 KM
É UMA D4D 3.0...
casa do diesel diz:
Caro colega informa o código do KTS?
Fiz essa semana uma ducato e uma L-200 oscilando a lenta como a sua 3.0;
l-200 bicos não eeram originais troquei e ficou normal;
Ducato chicote do 4°bico quebrado;
No seu caso pode ser o chicote do sensor de pressão da bomba de alta, vai mechendo nele, pode ser que apareça a falha e faz teste de continuidade do chicote.
VC JA ME AJUDOU BASTANTE NUMA L200 HPE...
AGORA PEÇO ,,, VC TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE CARRO?
SE TIVER EU AGRADEÇO...
CARA ,, O CARRO ESTÁ EM ESTADO DE ZERO... APENAS TEM ESSE DEFEITO..
A MARCHA LENTA ESTA OK E DEPOIS CAI UM POUCO E O MOTOR FICA TREMENDO.
OBS. QUANDO DESLIGO O PEDAL DO ACELERADOR O CARRO FICA APARENTEMENTE NORMAL..
ABRAÇO
BOM DIA
O VEICULO EM QUESTAO,TRABALHA COM UM SISTEMA DE MODO DE SEGURANÇA,QUE LIMITA O VEICULO A 2000RPM QUANDO ACONTECE ALGUMA FALHA NO MOTOR.GERALMENTE ACONTECE OBSTRUÇAO NOS INJETORES,OCASIONADO POR CARVAO NA PONTA DOS INJETORES(COMBUSTIVEL IMPURO).O VEICULO ENTRA EM MODO DE SEGURANÇA,FALHA E ACENDE A LUZ CHECK.UMA LIMPEZA OU TROCA DOS INJETORES RESOLVE O PROBLEMA.MUITO CUIDADO AO MANUSEAR OS TUBOS DE ALTA PRESSAO DOS INJETORES E BOMBA,POIS OS MESMOS TRABALHAM ACIMA DE 1500 BAR E TAMBEM NAO TROQUE OS INJETORES DE SEUS DEVIDOS CILINDROS,POIS TEM CODIGOS DE COMPENSAÇAO.ESPERO TER AJUDADO.QUALQUER DUVIDA,ME CONTACTE.
GEDSON EX-CHEFE DE OFICINA(TOYOTA)