deu entrada em minha oficina esse veiculo vindo de outro estado motor falhando
bicos injetores todos fora da faixa sendo que um estava com a bobina quebrada
a principio era só fazer uma revisão dos bicos mas esse bico que estava com a bobina
quebrado não saiu por nada estava muito travado coloquei todos produtos de marca e nada só mim restava uma coisa a fazer. tirar o cabeçote assim foi feito levei até a retifica
essa ficou um dia todo pra tirar o bendito bico muito bem bico tirado cabeçote muito carbonizado mandei dá uma geral no mesmo pra minha surpreza as sede de valvulas estavam
trincadas deixando passar pingos de água bem pouca mas preocupante se tratando de sede
trincada isso só aumenta no decorrer do tempo traduzindo este cabeçote está condenado
se este bico não estivesse travado seria dificil verificar esse problema lembram do velho ditado a mau que vem por bem abraços edy da mecanica são paulo serra es
Respostas:
Amarok tambem nao escapa facil dessa trinca ,normalmente no Pe da vela incandecente,se nao ficar atento passa batido.