Olá Boa Noite estou com uma Hilux 3.0 automatica em minha oficina ele chegou funcionado ,mas o cliente falou que ele estava em alta velocidade na macha D so que ela nao engatava a 5macha andava na D de 4 macha e a luz a injeção e a de controle de tração acendeu e ela começou esse defeito , ela chegou na oficina funcionando engatando as macha tudo certo menos a D a 5macha nao entrava corta giro mas nao muda macha meu funcionario entrou com aparelho e foi em codigos de falha nada registrado entao ele apagou a memoria e o aparelho pediu para desconectar o positivo da bateria desconectando o positivo depois a caminhonete nao quis mas funcionar . o cliente disse que quando ele tava na estrada quando as luz acendeu ele parou para ler o manual e desligou a caminhonete e depois deu partida nao pegou tentou a segunda vez deu partida longa depois as outras partida ficou normal ,acho eu que ele pegou na partida de emergencia so que agora meu aparelho nao faz a leitura do codigo de defeito não acussa nada e uma hilux2013 3.0 turbo automatica se alguem ja pegou algo parecido por favor dar alguma dica desde-ja obrigado
Respostas:
5 marcha : que modeloe : que eu saiba eram todas 4 marchas, companheiro vc testou c vc tem pressa de combustivel , bicos sensores
da uma olhada la parcero
Olá Amigo o propio documento do veiculo endica 5 macha e tem na estera da macha ( P ,R,N,D,4,3,2,L) tudo Ok preção de bicos e sensores desde-ja obrigado
meu amigo qual a marca do seu aparelho,voce ja fez o teste de pressao da bombas de alta det retorno para que possamos ti ajudar com mas detalhe valeu