Caros colegas chegou a nossa oficina uma Hilux 3.0 ano 2006 com os seguintes defeito, Luis de injeção ligada com código de defeito referente ao atuador da turbina que na verdade era o eixo do variador, substituímos a turbina completa. Notamos que o veículos não estava funcionando redondo e testamos os bicos injetores que constatou que o 1 bico esta injetando fora do padrão, o bico foi substituído por um novo e o veiculo funcionou perfeito. Após 15 dias o veículo retorna para a oficina no guincho com um grande falhamento e fumaçando muito.
Por fim após as verificações constatamos que o pistão do 1 cilindro rachou e furou mais sem sinal de derretimento, gostaria da opinião de vocês e onde posso fazer a análise do pistão e o bico.
Desde já Agradeço
Respostas:
isso foi por conta do bico antigo que tava dando esseso qd colocou o novo so a consequencia do bico antigo que tava com esse esseço
AE O PAULO CESAR TEM RAZAO SE O BICO ANTERIOR ESTAVA COM A INJEÇAO ALTERADA FEZ ISSO, QHANDO COLOCOU O NOVO E VOLTOU A TRABALHAR NORMAL, SOH Q JA ERA TARDE