Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite pessoal obgado marcel1 ontem mesmo troquei td fluido e fiz sangria continuo c mesmo probelma mt obgado pelas dicas.,detalhe esse carro e de revenda e veio com as luzes do painel (luzes do controle de estabilidade tdas isoladas) para ocultar o defeito. e a peca que coloquei pra teste estou suspeitando que tmb pode estar com defeito, pois o outro veiculo esta c a luz do controle estabilidade acesa.. entao resolvi dar uma volta no veiculo com o sensor de estabilidade(yaw rate) desligado que fica abaixo do banco do passageiro, e pra minha surpresa nao apresentou mais o defeito. estou aguardando encontrar essa peca pra mais um teste e qualquer novidade posto aqui. mt obgdo atodos.</p></t>
<t><p>qual roda freio. Isto parece ser flexível</p> </t>
<t><p>boa noite pessoal, pedi para cotar o preco do sensor e e so tem na concessionaria,no valor de 3000 reais ,e se tratando de um veiculo de revenda o cliente optou por nao colocar e pediu para deixar desligado,para que nao aconteca de frear em curvas. muito obgado a todos que se prontificaram a ajudar,pois nunca tinha pego esse tipo de defeito..</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169660" id="204617" number="5" username="tesco">@tesco#204617</POSTMENTION> acabei de ver seu caso e ia comentar justamente isso, que poderia ser influencia do controle de estabilidade. Da uma checada no sistema e depois volte pra contar se o caso foi resolvido.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169660" id="204617" number="5" username="tesco">@tesco#204617</POSTMENTION> então esta suspeitando de que mesmo ...<br/> não consegui entender .. é uma unidade a parte de controle de estabilidade ?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169660" id="204626" number="7" username="leonardoj.">@leonardoj.#204626</POSTMENTION> boa noite e um sensor que faz parte do controle de estabilidade(yaw rate) sensor de aceleracao lateral.</p></r>
{"locked":true}