hilux freia nas curvas somente pra equerda principalmente em descida de serra,ja troquei o sensor yaw rate,sinais de velocidade das rodas td ok,ja troquei outro unidade abs, se alguem tiver uma dica agradeco,obs nao acusa falha nenhuma..
Respostas:
boa noite pessoal obgado marcel1 ontem mesmo troquei td fluido e fiz sangria continuo c mesmo probelma mt obgado pelas dicas.,detalhe esse carro e de revenda e veio com as luzes do painel (luzes do controle de estabilidade tdas isoladas) para ocultar o defeito. e a peca que coloquei pra teste estou suspeitando que tmb pode estar com defeito, pois o outro veiculo esta c a luz do controle estabilidade acesa.. entao resolvi dar uma volta no veiculo com o sensor de estabilidade(yaw rate) desligado que fica abaixo do banco do passageiro, e pra minha surpresa nao apresentou mais o defeito. estou aguardando encontrar essa peca pra mais um teste e qualquer novidade posto aqui. mt obgdo atodos.
não consegui entender .. é uma unidade a parte de controle de estabilidade ?
boa noite pessoal, pedi para cotar o preco do sensor e e so tem na concessionaria,no valor de 3000 reais ,e se tratando de um veiculo de revenda o cliente optou por nao colocar e pediu para deixar desligado,para que nao aconteca de frear em curvas. muito obgado a todos que se prontificaram a ajudar,pois nunca tinha pego esse tipo de defeito..