Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Hoje eu estava com uma dessas na oficina com esses sintomas, a pickup veio de um serviço de funilaria e pintura e a luz estava acesa direto e tb o giro do motor estava limitado, nao tinha força . Fiz uma verificação visual e constatei q tinha fio do sensor de posição da borboleta rompido ( arrancado). Fiz o reparo e voltou ao normal.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>mas essa não acendeu a luz OLHEIA O SENSOR DA BORBOLETA TBM E NADA ELA É ZERADA.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>essa hilux dá sintoma de ponto atrasado</p></t>
<t><p>vc olhou a correia? bom..tb se fosse tinha q acusar sensor de fase e tb ia grilar..</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>OLHEI SIM a correia mas parece ser na bomba injetora</p></t>
<t><p>Pelo sintoma me parece sincronismo valvulas ou injeção. </p> <p>Combustivel foi testado quanto qualidade? </p> <p>Nada haver com embreagem né?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Embreagem não é por ela embrulha e não levanta o giro; </p> <p>Sincronismo das valvulas iriam bater no pistão ela é diesel; </p> <p>já a injeção é bem provavel mas como resolver não entra leitura no rasther 2 </p> <p>estou na linha desde ontem e nada....</p></t>
<t><p>EU TENHO O KAPTOR COM E ELE FAZ LEITURA DESSE SISTEMA. </p> <p>SEM UM SCANER APROPRIADO VAI SER DIFICIL...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Desculpa mas não citar, mas foi trocado os filtros de ar e combustivel; </p> <p>colocado a maquina qu susbtitui o tanque e a bomb auxiliar da wurt.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc já tentou colocar nesse modelo 2005; </p> <p>A informação que tenho é que só a toyota entra nas leituras da 2005</p></t>
<t><p>bom dia colega, coloca 4 injetores da 3.0 que voçê ira ver a diferença, já fiz isto .</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>O PROBLEMA É QUE ELA NÃO É INTERCULADA PODE DAR EXCESSO E AUMENYTADO A FUMAÇA PRETA.</p></t>
<t><p>SE FOR A HILUX 2.5 ARGENTINA O KAPTOR FAZ </p> <p>CONFERE CINCRONISMO DA CORREIA DA BOMBA .</p></t>
<t><p>casa o diesel diz: </p> <p>Obrigado colega, vc pode madar o que vc tiver sobre esse veiculo, vou ficar muito agradecido </p> <p>email é [email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel pergunta? </p> <p>qual a versão do teu rasther 2 e ele entrou nas leituras e gráficos?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caros colegas entrei em contato com o apoi tecnico e eles me disseram que a versão do meu rasther não entra nas leituras da hilus 2.5 2005 só a versão 17 vou atualizar e repaso a vcs se é verdade ou fui enganado. </p> <p>valeu as dicas a todos.</p></t>
<t><p>não entendi como assim resolvido?</p></t>
<t><p>ca do esel diz: </p> <p>car colega er atulição do sannerda vesã 16 para 17 do rather II </p> <p>rasther versão 16 so dá o defitos e pag memoria não lê </p> <p>versão 17 faz tudo</p></t>
<t><p>não entendi a solução.. vc apagou a memoria de falhas via scanner atualizado e resolveu?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega o scanner não entrava nas leituras e graficos, somente apagava a memoria e visualizava os defeitos. </p> <p>o defeito de estar sem torque era o ponto de injeção atrazado mas o dono não quis sanar o defeito.</p></t>
<t><p>entendido</p></t>
<t><p>aaaaaaaaaaaagora entendi tudo,valeu:</p></t>
<t><p>Casa do Diesel, </p> <p>Desculpe a ignorância, mas como seria a solução desse problema? </p> <p>Tive alguns carros com bomba mecânica antes e o ponto de injeção se ajustava na própria bomba, como se fosse um ajuste de distribuidor de carros a gasolina/álcool. </p> <p>No caso do 2.5 a situação seria assim também? </p> <p>Abs. </p> <p>Alexandre</p></t>