Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>se ñ me falha a memoria faça o seguinte </p> <p>-desligue os dois conectores do filtro </p> <p>-ligue o motor do carro </p> <p>-conecte novamente os sensores. </p> <p>isso faz o reset do filtro </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Obrigado ao amigo cozaciuc pela dica e quero informar que o amigo Augusto Agapito é um dos nossos companheiros de equipe aqui da empresa mas por algum motivo ele não está conseguindo atualizar seu perfil no fórum mas posso assegurar à todos os colegas que os mesmos dados que menciono em meu perfil relacionado à empresa são os mesmos do dele.Em relação`à sua dica cozaciuc,fizemos do jeito que você disse mas a luz não apagou,ela não pisca,apenas fica acesa direto,se tiver mais outra dica lhe agradecemos. </p> <p>Obrigado! </p> <p>p.s. conectores são pra conectá-los com o motor funcionando?</p></t>
<t><p>Li sobre isto hoje no Procuro oficina, no forum de dicas tecnicas. </p> <p>1- passo tire o carcaça do filtro . </p> <p>2- abra-a retire o filtro velho. </p> <p>3- lave toda carcaça, cuidado com a boinha que tem internamente. </p> <p>4- reisnta-le um filtro novo. </p> <p>5- monte toda carcaça e ligue as mangueiras. </p> <p>reset, só vai funcionar 100% com filtro novo e deve ser feito assim. </p> <p>1- deixe os dois conectores desligados. </p> <p>2-ligue só a ignição. </p> <p>3- com a ignição ligada conecte primeiro o conector do sensor de baixo e depois o de cima, espere 10 segundos, desligue a ignição, e corra pro abraço.</p></t>
<t><p>Valeu Rubens!Ligaremos para o cliente retornar na oficina e faremos esse procedimento.Assim que obtivermos respostas retornarei à vocês!Obrigado!</p></t>
<t><p>Valeu Rubens!Nosso amigo Augusto fez passo à passo aqui o procedimento que você indicou e beleza,a luz apagou!Obrigado!</p></t>