Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, este esquema fico devendo, mas estou com um caso muito semelhante num renault kangoo. Carro não pega e não comunica scaner. O defeito tá no módulo(queimou que chegou feder...)dá uma verificada e talvez economize tempo. T+.</p></t>
<t><p>valeu gnoato vou verificar </p> <p>sera q alguemtem esquema??</p></t>
<t><p><b>Sassá por ser um peugeot 2002 deve ser 16V, preciso que você me passe mais detalhes se o sistema de injeção é o BOSCH ME 7.4.4 gasolina !Me confirme esse detalhes e coloque aí também seu email que lhe mando.</b></p></t>
<t><p>peugeot 206 1.6 8v sistema bosch mp7.2 </p> <p>[email protected] ou </p> <p>[email protected] </p> <p>valeu pela atenção</p></t>
<t><p><b>Já mandei pro seu hotmail</b></p></t>
<t><p>muito obrigado paulista,recebi perfeitamente... </p> <p>será de muita utilidade </p> <p>logo posto resultado dos testes!! </p> <p>valeu</p></t>
<t><p>substitui a central e o carro pegou!!abri a central e estava chei de agua torrou tudo foi dificil para encontrar uma mas achei!! </p> <p>só q o carro esta com os parametros temp agua-44 temp ar -47 borboleta não sai de 14 graus map 1100... </p> <p>verifiquei q não tem aterramento nesses sensores e não eh do modulo... </p> <p>será q alguem sabe onde fica o aterramento desses sensores! tem um em cima do cambio mas esta ok sera q tem outro??</p></t>
<t><p>e o conector da central nao tá com defeito?</p></t>
<t><p>mas o aterramento não vem da central! </p> <p>se aterrar o tps ai os sensores de tamperaatura do ar e agua trabalham certo,o map cai la em baixo pra 150(menor q o limite)a borboleta cai pra 0 grau só q o carro se acelerar apaga porquea borboletanão sai do zero! </p> <p>pelo esquema esses sensores temp ar agua tps map tem o mesmo aterramento</p></t>
<t><p>Defeito no modulo?Aplicaçao equivocada?</p></t>
<t><p>como tinha dito antes o carro veio guinchado e não entrava em funcionamento...não tinha alimentação e ou pulsos para sensores e atuadores não acendia luz de injeção enão tinha comunicação com scanner! </p> <p>solução: uce danificada cheio de agua dentro </p> <p>apos a troca da uce o carro pegou mas apos 3.000 rpm o carro cortava ,os sensores de temp agua, ar,map ,tps não trabalhavam...apos verificação faltava aterramento nos sensores e pelo esquema o aterramento deles era o mesmo ponto na carcaça! </p> <p>foi feito um aterramento auxiliar dos sensores e o oarro ficou ok! </p> <p>obrigado a todos em especial para o paulista pelo esquema eletrico!!</p></t>
<t><p><b>SASSÁ escreveu:</b> </p> <p>como tinha dito antes o carro veio guinchado e não entrava em funcionamento...não tinha alimentação e ou pulsos para sensores e atuadores não acendia luz de injeção enão tinha comunicação com scanner! </p> <p>solução: uce danificada cheio de agua dentro </p> <p>apos a troca da uce o carro pegou mas apos 3.000 rpm o carro cortava ,os sensores de temp agua, ar,map ,tps não trabalhavam...apos verificação faltava aterramento nos sensores e pelo esquema o aterramento deles era o mesmo ponto na carcaça! </p> <p>foi feito um aterramento auxiliar dos sensores e o oarro ficou ok! </p> <p>obrigado a todos em especial para o paulista pelo esquema eletrico </p> <p><b>Estamos aí pra isso meu amigo! Pra somar! Obrigado pelo retorno! ;) </b></p></t>