pc pifou e meus esquemas tambem!!
alguem poderia me mandar esquema eletrico 206 1.6 02 mp7.2
veiculo não pega,sem positivo nos sensores e atuadores,não comunica scanner,
desde ja agradeço
valeu
Respostas:
Amigo, este esquema fico devendo, mas estou com um caso muito semelhante num renault kangoo. Carro não pega e não comunica scaner. O defeito tá no módulo(queimou que chegou feder...)dá uma verificada e talvez economize tempo. T+.
valeu gnoato vou verificar
sera q alguemtem esquema??
Sassá por ser um peugeot 2002 deve ser 16V, preciso que você me passe mais detalhes se o sistema de injeção é o BOSCH ME 7.4.4 gasolina !Me confirme esse detalhes e coloque aí também seu email que lhe mando.
peugeot 206 1.6 8v sistema bosch mp7.2
valeu pela atenção
muito obrigado paulista,recebi perfeitamente...
será de muita utilidade
logo posto resultado dos testes!!
valeu
substitui a central e o carro pegou!!abri a central e estava chei de agua torrou tudo foi dificil para encontrar uma mas achei!!
só q o carro esta com os parametros temp agua-44 temp ar -47 borboleta não sai de 14 graus map 1100...
verifiquei q não tem aterramento nesses sensores e não eh do modulo...
será q alguem sabe onde fica o aterramento desses sensores! tem um em cima do cambio mas esta ok sera q tem outro??
mas o aterramento não vem da central!
se aterrar o tps ai os sensores de tamperaatura do ar e agua trabalham certo,o map cai la em baixo pra 150(menor q o limite)a borboleta cai pra 0 grau só q o carro se acelerar apaga porquea borboletanão sai do zero!
pelo esquema esses sensores temp ar agua tps map tem o mesmo aterramento
como tinha dito antes o carro veio guinchado e não entrava em funcionamento...não tinha alimentação e ou pulsos para sensores e atuadores não acendia luz de injeção enão tinha comunicação com scanner!
solução: uce danificada cheio de agua dentro
apos a troca da uce o carro pegou mas apos 3.000 rpm o carro cortava ,os sensores de temp agua, ar,map ,tps não trabalhavam...apos verificação faltava aterramento nos sensores e pelo esquema o aterramento deles era o mesmo ponto na carcaça!
foi feito um aterramento auxiliar dos sensores e o oarro ficou ok!
obrigado a todos em especial para o paulista pelo esquema eletrico!!
SASSÁ escreveu:
como tinha dito antes o carro veio guinchado e não entrava em funcionamento...não tinha alimentação e ou pulsos para sensores e atuadores não acendia luz de injeção enão tinha comunicação com scanner!
solução: uce danificada cheio de agua dentro
apos a troca da uce o carro pegou mas apos 3.000 rpm o carro cortava ,os sensores de temp agua, ar,map ,tps não trabalhavam...apos verificação faltava aterramento nos sensores e pelo esquema o aterramento deles era o mesmo ponto na carcaça!
foi feito um aterramento auxiliar dos sensores e o oarro ficou ok!
obrigado a todos em especial para o paulista pelo esquema eletrico
Estamos aí pra isso meu amigo! Pra somar! Obrigado pelo retorno! ;)