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Respostas:
<t><p>Amigo no caso da DKW este motor é 2 tempos e nao tem valvulas , por isso nao existe regulagem de valvulas</p></t>
<t><p>admissão motor frio 0,15, escape motor frio 0,25. Toma cuidado com o 4º cilindro a medida é 0,5 maior do os demais. Uma coisa importante é com relação as bobinas, uma é do tipo KW, a outra é do tipo plástica, e a outra é do tipo transformador de iôns de magneto. Importante é a localização dos balancins, este fica localizado no carter e para ter acesso retire o cabeçote. Abraço, espero ter ajudado com meus humildes conhecimentos. </p> <p>Ps. Quem é esse Matheus? Mané dizer que é 2 tempos e não ter válvulas. PQP!!! isso não é moto da Honda não pow. </p></t>
<t><p>Vejam que macies esse motor,esse era com tucho hidráulico. </p> <p>k,k,k,k,k,k,k,k,k,... </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=HWUXHU7ntPY&feature=related</p></t>
<t><p><b>Mecânico 01 escreveu:</b> </p> <p>admissão motor frio 0,15, escape motor frio 0,25. Toma cuidado com o 4º cilindro a medida é 0,5 maior do os demais. Uma coisa importante é com relação as bobinas, uma é do tipo KW, a outra é do tipo plástica, e a outra é do tipo transformador de iôns de magneto. Importante é a localização dos balancins, este fica localizado no carter e para ter acesso retire o cabeçote. Abraço, espero ter ajudado com meus humildes conhecimentos. </p> <p>Ps. Quem é esse Matheus? Mané dizer que é 2 tempos e não ter válvulas. PQP!!! isso não é moto da Honda não pow. </p> <p>FIM DA ESTORINHA EIEIEIEIEI TUUUUUUUUUU </p> <p>PRA QUE PLAQUE SE E MELHOR O OURO? </p> <p>RES .SAI CORRENDO CAI NO OLEO SO PRA DIGITAR!</p></t>
<t><p>Junior posso nao ser tão antigo na mecanica como voce, mas a pessoa que me passou a informaçao, é mecanico desde adolecente, e me disse que nunca soube de DKW 4 tempos. </p> <p>Ele disse que existe o motor 3 cil. e 6 cil. em V </p> <p>Mas devido a sua resposta eu procurei na net e achei algo a respeito: </p> <p>Os motores alternativos de combustão interna são classificados primeiramente quanto ao ciclo que pode ser o ciclo "diesel" ou o ciclo "otto", o primeiro não tem fonte de ignição externa ( vela) a combustão ocorre pela injeção pulverizada de óleo diesel na camara de ccombustão que em contato com o ar comprimido e superaquecido pelo pistão entra em auto ignição, provocando assim a combustão, já no ciclo "otto" a mistura ar/combustivel é inflamada por uma centelha de altissima voltagem emitida pela vela de ignição, essa e a primeira classificação que o motor recebe, a segunda é quanto ao numero de tempos que fecham cada ciclo de combustão, <u><b>um motor 2 tempos como o do DKW para fechar o ciclo faz apenas a admissão da mistura ar cobustivel e o seu escape , não possui valvulas de admissão quando o pistão desce abre primeiro uma "janela" no cilindro que é a janela de escape, descendo mais um pouco abre uma segunda janela do lado oposto que admite a mistura ar/combustivel através do carter, essa mistura tem uma pressão proveniente do movimento de descida dos próprios pistões, e entra na camara de combustão expulsando os gases de escape da queima que existiam ali dentro, neste momento o pistão volta a subir e primeiramente fecha a "janela" de admissão, logo em seguida fecha a janela de escape e comprime a mistura ar/combustivel que no ponto pré determinado recebe a centelha fornecida pela vela, fechando todo o ciclo em dois tempos ou seja admissão e escape, cada volta num motor dois tempos é uma volta de "força" pois em apenas uma volta todos os cilindros " explodem", </b></u>já nos motores quatro tempos o ciclo se fecha em quatro tempos, admissão, compressão , exaustão e escape, esse motor possui palo menos uma valvula de admissão e outra de escape, primeiramente o pistão desce com a valvula de admissão aberta admitindo a mistura ar/combustivel, depois sobe , essa valvula fecha e a mistura e comprimida no tempo exato ocorre a liberação da centelha pela vela e ocorre a explosão, o pistão então desce no unico tempo que fornece força ao motor, quando começa a subir novamente , abre-se a valvula de escape para que o pistão empurre para fora os gases da queima ao chegar lá em cima o ciclo se repete, portanto quatro tempos, porém são necessárias duas voltas completas para que todos os cilindros "explodam" no motor quatro tempos, existem também motores diesel dois tempos </p> <p>Vejam que a materia diz que nao existe valvulas de adm e escap. </p> <p>Por favor me corrijam por favor se eu estiver enganado </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Num vô ném cumentar issu. :</p></t>
<t><p>Mas voce deve comentar para ajudar pelo menos o amigo, a informaçao que achei foi essa.. </p> <p>Junior ninguem aqui nasceu sabendo tudo.</p></t>
<t><p>Mateus voce tem poblema com justiça? </p> <p>vou passar o Tel.(21)3108-4247 / 88518040 </p> <p>obs nao atender insista persista incesantemente </p> <p>no caso voce liga ta!!!! </p> <p>abç brother</p></t>
<t><p>Alemec , blz meu </p> <p>Mas eu só estava querendo tirar a duvida , afinal este site é devidamnte pra isso </p> <p>Mas valeu </p> <p>O que importa é qu nunca vou mexer com este tipo de carro. </p> <p>abraços</p></t>
<t><p> O Mateus, você não percebeu que todo mundo esta de sacanagem, até o Beto quando criou esse post. Daqui a pouco vão falar em martelo para desempenar vidro e você vai acreditar pow, nós é pobre porém de vez enquanto nós se diverte. :</p></t>
<t><p>Nossa demoro a cair a ficha, kkkkkkk </p> <p>Mas valeu </p> <p>abraços a todos</p></t>
<t><p>bincadeiras a parte..mas quem tiver um pouco curioso achei esse material com algumas fotos do motor dkw v6. </p> <p><a href='http://www.obvio.ind.br/O%20DKW%20nas%20pistas%20e%20o%20motor%20V6%20dois%20tempos.htm'>http://www.obvio.ind.br/O%20DKW%20nas%20pistas%20e%20o%20motor%20V6%20dois%20tempos.htm</a></p></t>
<t><p><b>MARCECAVEL escreveu:</b> </p> <p>bincadeiras a parte..mas quem tiver um pouco curioso achei esse material com algumas fotos do motor dkw v6. </p> <p><a href='http://www.obvio.ind.br/O%20DKW%20nas%20pistas%20e%20o%20motor%20V6%20dois%20tempos.htm'>http://www.obvio.ind.br/O%20DKW%20nas%20pistas%20e%20o%20motor%20V6%20dois%20tempos.htm</a> </p> <p>Muito legal matar a saudades,quando eu era muleque,com meus 16 anos,cheguei a trabalhar com essas feras,a oficina ficava ali na avenida Cursino,próximo ao zoológico em São Paulo. </p> <p>La só mexia com DKV,talves alguem tenha conhecido,o dono da oficina se chamava Michel.</p></t>
<t><p>Valdir, lembrei do Michel, acho que ele está com 200 anos de vida, kkkkkkkkkk </p> <p>Estou procurando a capacidade volumétrica de óleo do carter mas achei o reservatório do Lubrimatic, 1 litro de óleo 2T. </p> <p>Tenho carro desde os 15 anos, vou fazer uma lista dos mais antigos só pra descontraír: </p> <p>Mercedez olho de sapo ano 35 painel de jacarandá </p> <p>Austin 48 painel de madeira </p> <p>Chevrolet 39 último carro da época com câmbio no assoalho </p> <p>Renault Fregatti 53 francês </p> <p>e vai por aí...</p></t>
<t><p>algeun ne disse um dia </p> <p>PRA COMPRA E UM DKV </p> <p>PRA VENDER UM DKGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAA </p> <p>PUUUUUUUTTTTTTSSS</p></t>
<t><p><b>Walter Schultt escreveu:</b> </p> <p>Valdir, lembrei do Michel, acho que ele está com 200 anos de vida, kkkkkkkkkk </p> <p>Estou procurando a capacidade volumétrica de óleo do carter mas achei o reservatório do Lubrimatic, 1 litro de óleo 2T. </p> <p>Tenho carro desde os 15 anos, vou fazer uma lista dos mais antigos só pra descontraír: </p> <p>Mercedez olho de sapo ano 35 painel de jacarandá </p> <p>Austin 48 painel de madeira </p> <p>Chevrolet 39 último carro da época com câmbio no assoalho </p> <p>Renault Fregatti 53 francês </p> <p>e vai por aí... </p> <p>É isso ai Walter,manda as fotos,pra gente ver.</p></t>