preciso saber qual a regulagem de valvulas desse motor
thanks...!
Respostas:
Amigo no caso da DKW este motor é 2 tempos e nao tem valvulas , por isso nao existe regulagem de valvulas
admissão motor frio 0,15, escape motor frio 0,25. Toma cuidado com o 4º cilindro a medida é 0,5 maior do os demais. Uma coisa importante é com relação as bobinas, uma é do tipo KW, a outra é do tipo plástica, e a outra é do tipo transformador de iôns de magneto. Importante é a localização dos balancins, este fica localizado no carter e para ter acesso retire o cabeçote. Abraço, espero ter ajudado com meus humildes conhecimentos.
Ps. Quem é esse Matheus? Mané dizer que é 2 tempos e não ter válvulas. PQP!!! isso não é moto da Honda não pow.
Vejam que macies esse motor,esse era com tucho hidráulico.
k,k,k,k,k,k,k,k,k,...
http://www.youtube.com/watch?v=HWUXHU7ntPY&feature=related
Mecânico 01 escreveu:
admissão motor frio 0,15, escape motor frio 0,25. Toma cuidado com o 4º cilindro a medida é 0,5 maior do os demais. Uma coisa importante é com relação as bobinas, uma é do tipo KW, a outra é do tipo plástica, e a outra é do tipo transformador de iôns de magneto. Importante é a localização dos balancins, este fica localizado no carter e para ter acesso retire o cabeçote. Abraço, espero ter ajudado com meus humildes conhecimentos.
Ps. Quem é esse Matheus? Mané dizer que é 2 tempos e não ter válvulas. PQP!!! isso não é moto da Honda não pow.
FIM DA ESTORINHA EIEIEIEIEI TUUUUUUUUUU
PRA QUE PLAQUE SE E MELHOR O OURO?
RES .SAI CORRENDO CAI NO OLEO SO PRA DIGITAR!
Junior posso nao ser tão antigo na mecanica como voce, mas a pessoa que me passou a informaçao, é mecanico desde adolecente, e me disse que nunca soube de DKW 4 tempos.
Ele disse que existe o motor 3 cil. e 6 cil. em V
Mas devido a sua resposta eu procurei na net e achei algo a respeito:
Os motores alternativos de combustão interna são classificados primeiramente quanto ao ciclo que pode ser o ciclo "diesel" ou o ciclo "otto", o primeiro não tem fonte de ignição externa ( vela) a combustão ocorre pela injeção pulverizada de óleo diesel na camara de ccombustão que em contato com o ar comprimido e superaquecido pelo pistão entra em auto ignição, provocando assim a combustão, já no ciclo "otto" a mistura ar/combustivel é inflamada por uma centelha de altissima voltagem emitida pela vela de ignição, essa e a primeira classificação que o motor recebe, a segunda é quanto ao numero de tempos que fecham cada ciclo de combustão, um motor 2 tempos como o do DKW para fechar o ciclo faz apenas a admissão da mistura ar cobustivel e o seu escape , não possui valvulas de admissão quando o pistão desce abre primeiro uma "janela" no cilindro que é a janela de escape, descendo mais um pouco abre uma segunda janela do lado oposto que admite a mistura ar/combustivel através do carter, essa mistura tem uma pressão proveniente do movimento de descida dos próprios pistões, e entra na camara de combustão expulsando os gases de escape da queima que existiam ali dentro, neste momento o pistão volta a subir e primeiramente fecha a "janela" de admissão, logo em seguida fecha a janela de escape e comprime a mistura ar/combustivel que no ponto pré determinado recebe a centelha fornecida pela vela, fechando todo o ciclo em dois tempos ou seja admissão e escape, cada volta num motor dois tempos é uma volta de "força" pois em apenas uma volta todos os cilindros " explodem", já nos motores quatro tempos o ciclo se fecha em quatro tempos, admissão, compressão , exaustão e escape, esse motor possui palo menos uma valvula de admissão e outra de escape, primeiramente o pistão desce com a valvula de admissão aberta admitindo a mistura ar/combustivel, depois sobe , essa valvula fecha e a mistura e comprimida no tempo exato ocorre a liberação da centelha pela vela e ocorre a explosão, o pistão então desce no unico tempo que fornece força ao motor, quando começa a subir novamente , abre-se a valvula de escape para que o pistão empurre para fora os gases da queima ao chegar lá em cima o ciclo se repete, portanto quatro tempos, porém são necessárias duas voltas completas para que todos os cilindros "explodam" no motor quatro tempos, existem também motores diesel dois tempos
Vejam que a materia diz que nao existe valvulas de adm e escap.
Por favor me corrijam por favor se eu estiver enganado
Abraços
Mas voce deve comentar para ajudar pelo menos o amigo, a informaçao que achei foi essa..
Junior ninguem aqui nasceu sabendo tudo.
Mateus voce tem poblema com justiça?
vou passar o Tel.(21)3108-4247 / 88518040
obs nao atender insista persista incesantemente
no caso voce liga ta!!!!
abç brother
Alemec , blz meu
Mas eu só estava querendo tirar a duvida , afinal este site é devidamnte pra isso
Mas valeu
O que importa é qu nunca vou mexer com este tipo de carro.
abraços
O Mateus, você não percebeu que todo mundo esta de sacanagem, até o Beto quando criou esse post. Daqui a pouco vão falar em martelo para desempenar vidro e você vai acreditar pow, nós é pobre porém de vez enquanto nós se diverte. :
Nossa demoro a cair a ficha, kkkkkkk
Mas valeu
abraços a todos
bincadeiras a parte..mas quem tiver um pouco curioso achei esse material com algumas fotos do motor dkw v6.
http://www.obvio.ind.br/O%20DKW%20nas%20pistas%20e%20o%20motor%20V6%20dois%20tempos.htm
MARCECAVEL escreveu:
bincadeiras a parte..mas quem tiver um pouco curioso achei esse material com algumas fotos do motor dkw v6.
http://www.obvio.ind.br/O%20DKW%20nas%20pistas%20e%20o%20motor%20V6%20dois%20tempos.htm
Muito legal matar a saudades,quando eu era muleque,com meus 16 anos,cheguei a trabalhar com essas feras,a oficina ficava ali na avenida Cursino,próximo ao zoológico em São Paulo.
La só mexia com DKV,talves alguem tenha conhecido,o dono da oficina se chamava Michel.
Valdir, lembrei do Michel, acho que ele está com 200 anos de vida, kkkkkkkkkk
Estou procurando a capacidade volumétrica de óleo do carter mas achei o reservatório do Lubrimatic, 1 litro de óleo 2T.
Tenho carro desde os 15 anos, vou fazer uma lista dos mais antigos só pra descontraír:
Mercedez olho de sapo ano 35 painel de jacarandá
Austin 48 painel de madeira
Chevrolet 39 último carro da época com câmbio no assoalho
Renault Fregatti 53 francês
e vai por aí...
algeun ne disse um dia
PRA COMPRA E UM DKV
PRA VENDER UM DKGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAA
PUUUUUUUTTTTTTSSS
Walter Schultt escreveu:
Valdir, lembrei do Michel, acho que ele está com 200 anos de vida, kkkkkkkkkk
Estou procurando a capacidade volumétrica de óleo do carter mas achei o reservatório do Lubrimatic, 1 litro de óleo 2T.
Tenho carro desde os 15 anos, vou fazer uma lista dos mais antigos só pra descontraír:
Mercedez olho de sapo ano 35 painel de jacarandá
Austin 48 painel de madeira
Chevrolet 39 último carro da época com câmbio no assoalho
Renault Fregatti 53 francês
e vai por aí...
É isso ai Walter,manda as fotos,pra gente ver.