Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>agora falta so a regulagem fina </p> </t>
<t><p>Com esses carros mais antigos, tem bastante gente instalando ignição eletrônica e catalisador pra resolver. </p> <p>Dá uma procurada aqui no fórum que faz mais ou menos 1 mês escreveram um tópico com uma d´vida parecida, se não me engano era um fusca.</p></t>
<t><p>Com carburador é mole, basta trocar os componentes certos, mesmo que em termo de potência não fique 100% depois que passar na vistoria é só por lambda menor que um de novo.</p></t>
<t><p>LEVE ATÉ UMA RETIFICA DE CARBURETHO E ELES REGULARÃO OU RETIFICARAM O CARBURETHO:</p></t>
<t><p>É colega um boa regulagem nos carburasauros, digo gigle serto... :</p></t>
<t><p>Esses motores a ar estam dando trabalho para passar na vistoria. </p> <p>Tente regular carburador com o nivel da boia mais baixo. </p> <p>Outro recurso que os colegas usam é deixar as valvulas com folga bem maior,oque de certa forma muda um pouco o diagrama de funcionamento das mesmas. </p> <p>Bom serviço.</p></t>
<t><p>Amigão verifica como está o CO, pois se a mistura estiver pobre tambem terá o HC alto, como esse carro o limite dele é até 6.00 tente almentar um pouco a mistura, verifique o fator lambda, e tambem veja como está a diluição, valeu......</p></t>
<t><p><b>cafb escreveu:</b> </p> <p>Esses motores a ar estam dando trabalho para passar na vistoria. </p> <p>Tente regular carburador com o nivel da boia mais baixo. </p> <p>Outro recurso que os colegas usam é deixar as valvulas com folga bem maior,oque de certa forma muda um pouco o diagrama de funcionamento das mesmas. </p> <p>Bom serviço. </p> <p>esse é o cafb ehehehehe ainda vou te levar para andar na minha fiat amigo ehehehehheeh....colega o segredo esta no seu carburador, voce tem que trabalhar ele, alem do que a turma falou tenta trabalhar com misturas mais pobres no corretor de ar, tira o filtro de ar momentaneamente hehehe, equalizão é primordial....pegue uma mangueira e a desemboque num latão de 5litros. Acople uma sonda lambda nele, o latão vai ter outra saida para o exterior com um outro tubo de pelo menos um metro...atraves da voltagem da sonda num multimetro voce pode analisar o resultado. Tente manter nuns 300....abs :</p></t>
<t><p>Julio,aquela Fiat 147,que dá 190km/h........tô fora,rsrsrsrsrsrs</p></t>
<t><p>é melhor deixar isso quieto senão vou acabar tomando esporro do chefe...heheheheheeh....to caçando o carcamanho do rubens bizarro heheheheheeh</p></t>
<t><p><b>Julio_Seven_bh escreveu:</b> </p> <p>é melhor deixar isso quieto senão vou acabar tomando esporro do chefe...heheheheheeh....to caçando o carcamanho do rubens bizarro heheheheheeh </p> <p>voce deveria ir pra rede Globo </p> <p>fazer o zora total </p> <p>voce é um palhaço!</p></t>
<t><p>Já estão querendo ver voce na globo,Julio,rsrsrsrsrsrsrs</p></t>
<t><p><b>Julio_Seven_bh escreveu:</b> </p> <p>é melhor deixar isso quieto senão vou acabar tomando esporro do chefe...heheheheheeh....to caçando o carcamanho do rubens bizarro heheheheheeh </p> <p>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porque? Em que te encomodo????rsrsrsrsrrsr </p> <p>Ou queres um autografo, em referencia aos velhos tempos??? rsrsrs</p></t>
<t><p><b>Julio_Seven_bh escreveu:</b> </p> <p><b>cafb escreveu:</b> </p> <p>Esses motores a ar estam dando trabalho para passar na vistoria. </p> <p>Tente regular carburador com o nivel da boia mais baixo. </p> <p>Outro recurso que os colegas usam é deixar as valvulas com folga bem maior,oque de certa forma muda um pouco o diagrama de funcionamento das mesmas. </p> <p>Bom serviço. </p> <p>esse é o cafb ehehehehe ainda vou te levar para andar na minha fiat amigo ehehehehheeh....colega o segredo esta no seu carburador, voce tem que trabalhar ele, alem do que a turma falou tenta trabalhar com misturas mais pobres no corretor de ar, tira o filtro de ar momentaneamente hehehe, equalizão é primordial....pegue uma mangueira e a desemboque num latão de 5litros. Acople uma sonda lambda nele, o latão vai ter outra saida para o exterior com um outro tubo de pelo menos um metro...atraves da voltagem da sonda num multimetro voce pode analisar o resultado. Tente manter nuns 300....abs : </p> <p>isso definitivamente é areia </p> <p>equalizão é primordial, </p> <p>nuns 300 </p> <p>exterior com um outro tubo de pelo menos um metro </p> <p>Julio refaz o testo</p></t>