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Respostas:
<t><p>OI amigo vc ja verificou as passagens de vacuodo TBI,filtro do canister,passagem de vacuo no pé do coletor de escapamento logo abaixo do TBI que liga o servo-freio,experimentou fazer descarbonização do motor(inerne com flush). boa sorte DEUS é fiél</p></t>
<t><p>Bom dia colega so para reforça o q colega falou taxa de compressão, cabeçote,aneis blz. ;)</p></t>
<t><p>atente tambem, pois esses motores FIRE tem dado muito trabalho para passar na inspeção, alguns tem que fazer cabeçote, outros uma descarbonização, preste bem atençao antes de sair trocando peças..</p></t>
<t><p>´Passei por esse mesmo problema.A solução para resolver foi trocando os bicos injetores. </p> <p>Obsém já misturei alcool na gasolina e deu certo.</p></t>
<t><p>Se a intenção é passar na Controlar, precisa aquecer bem o catalisador e aí sim vai queimar tudo. Acelerando a 2500 rpm como eles fazem lá não aquece o catalisador do Mille nem do Fit, que fica muito longe do cabeçote. No caso do Fit, até a sensor de O2 é longe. Esperimente aquecer o catalisador acelerando a 4000 rpm por 3 minutos e faça a leitura dos gases. </p> <p>Boa sorte!!!</p></t>
<t><p>vc precisa ver direito quanto a compresão e vazao de cilindros as vezes sao as guias de valvulas ou o acentamento , que deixam passar o combustivel e almenta o hc</p></t>
<t><p>Amigo, experimenta regular as válvulas.</p></t>