Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E ai pessoal nenhuma dica???</p></t>
<t><p>Amigo, vc ja fez teste de vazão de cilindros ?</p></t>
<t><p>Sim amigo, ja foi feito!!!</p></t>
<t><p>Quando vc analisa os gases como estão eles ?? </p> <p>Ex: </p> <p>MISTURA POBRE = </p> <p>• CO: baixa </p> <p>• CO2: baixa </p> <p>• HC: alta </p> <p>• O2: alta </p> <p>MISTURA RICA = </p> <p>• CO: alto </p> <p>• CO2: baixa </p> <p>• HC: alta </p> <p>• O2: baixa </p> <p>É importante avaliar todos os gases para termos uma referencia se estamos lidando com mistura pobre,ou rica e em cima disso fazer o diagnostico.</p></t>
<t><p>Segue valores encontrados: </p> <p>Na lenta: </p> <p>HC - 274 </p> <p>CO - 0,86 </p> <p>CO2- 13,40 </p> <p>CO corr. -0,90 </p> <p>Na alta: </p> <p>HC - 73 </p> <p>CO - 0,74 </p> <p>CO2 - 13,90 </p> <p>CO corr. - 0,76</p></t>
<t><p>Amigo, se o O² estiver alto na lenta e normal em alta indica mistura pobre, o que pode ser desde pressão comb, até um simulador de sonda ( como o carro é GNV). </p> <p>é comum acontecer do pessoal de gnv resolver o problema deles ou seja, fazem com que o motor fique regulado no gnv as vezes alterando as caracteristicas de regulagem do comb. liquido. </p> <p>Veja se o simulador de sonda é regulavel.</p></t>
<t><p>meu amigo isso parece ser defeito no simulador da sonda der uma conferida E MANDE HA CONCLUSAO DO FATO</p></t>
<t><p>Os bicos estão equalisados? </p> <p>Sonda lambda está variando rapida?</p></t>
<t><p>Já fez uma análise do Blow by?</p></t>
<t><p>Não sei que teste é esse ( Blow by !!</p></t>
<t><p>O carro foi levado para a Rodagas e trocaram o simulador de sonda mas mesmo assim foi reprovado, agora vão refazer o chicote do GNV. </p> <p>Eu acredito que o defeito esteja na ligação do GNV, pq o tempo de injeção sempre esta alto em marcha lenta.</p></t>
<t><p>deixe as valvulas com +ou- 0,50 de folga</p></t>