veiculo comprado em leilao,colocaram um conjunto(uce .imo, cilindro ign com chave e a uce da carroceria) esse veiculo chegou na oficina acelererado com a luz de injecao acesa e com inumeros codigos de falhas. desliguei o motor e apaguei codigos de falhas, e apartir dai o veiculo nao pega .nao tem pulso nos bicos nem na bobina, com o napro ligado no modo continuo no momento da partida nao é observado rpm, e grava codigo do sensor de rotaçao,porem ja troquei o sensor.ja verifiquei aterramentos e alimentaçao da uce, continuidade no chicote do ckp e o motor nao liga. alguem me da uma luz aeee!!
Respostas:
amigo boa tarde verifica todos os códigos de falhas em ordem e informa pois ficaria mais fácil a interpretação
Eu testaria primeiro o sinal do sensor de rotação com um scop direto na central.
Colega:
Como este veículo foi comprado de leilão e houve serviços executados , minha sugestão e verificar as alimentações e massa ( aterramentos ) da central de injeção.
Veja também se as peças compradas para fazer a montagem são especificas para motorização r sistema deste carro.
att Diaz
Quero agradecer a todos colegas pelas dicas, pessoal o conjunto desse veiculo foi levado para outra cidade para teste em um carro identico e funcionou perfeitamente. Entao comecei a revizar tudo novamente, Percebemos que havia solda no conector do rotaçao, resolvemos entao com um conector auxiliar invertemos os fios e o motor funcionou perfeito, o pior é que no meu esquema eletrico a posicao tambem estava invertido. O que mais me intrigou é que esse veiculo chegou funcionando mesmo que de forma irregular, foi apagar os inumeros codigos de falha e nao funcionou mais afffss, talvez estava em modo de emergencia funcionando com o sinal do fase. Agradeço a todos novamente pela força!!!