Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169607" id="204139" number="1" username="Souza-Paverama">@Souza-Paverama#204139</POSTMENTION> <br/> Olá,<br/> Antes de mais nada, saia com o cliente e veja o estilo de condução dele. Se achar inadequado, retorne você dirigindo e compare as médias...<br/> Depois analise as leituras de injeção e observe o estado do veículo quanto à revisões básicas e estado de peças. Se necessário, ofereça uma "revisão de injeção" e refaça o teste de pista pra efeito de comparações.</p></r>
<t><p>Como os dois colegas disseram, não da pra confiar. A gasolina subiu muito de preço, 50,00 o carro da uma volta e cai na reserva. Mesmo c computador de borbo as vezes nem o cliente sabe quanto faz ...<br/> Uma das primeiras coisa que eu faço .. onde abastece ... parâmetros relacionados a sonda, correção de sonda, valor total de lambda, aparência de velas e estado dos filtros. Senão passar nestes testes uma boa revisão básica resolve !</p></t>
<t><p>Olá amigos agradeço as dicas a princípio cliente não trouxe carro pra fazer os testes ainda...vamos aguardar assim que tiver o carro disponível vou trabalhar em cima das dicas dos colegas obrigado pela atenção todos.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169607" id="204165" number="3" username="Marcel1">@Marcel1#204165</POSTMENTION> <br/> Sim.<br/> Certamente.<br/> Mas como sabemos que esses modelos asiáticos são verdadeiros tanques de guerra, muito provável que a reclamação de consumo seja efeito de uma condução inadequada somada a revisões básicas postergadas como velas gastas e filtros saturados como você mesmo relatou.<br/> Aguardemos o retorno do colega.</p></r>
<t><p>Eu vejo os parâmetros e se tá dentro do normal, fora oq o Leonardo e Marcel disse, eu falo pra encher o tanque e chegar na metade e completar e fazer a média. Mtos colocam 100 reais da 15litros, se pensar não roda muito. Outra coisa, passa o scanner na transmissão, conferir se as marchas estão entrando no giro certo, se não tem patinação.</p></t>