Senhores muito bom dia, apesar de estar ausente do fórum, eu participo dele desde a época que a internet era a querosene, na época, bagunçou, baixou o nível então saí de fininho, bom vamos lá, venho alerta-los e de forma nenhuma falar mau da loja virtual em questão que todos conhecem, a famosa loja do mecânico, Gurgel ferramentas, na qual também sou cliente desde quando o dono Marcio Gurgel emitia a nota com caneta de pena e nanquim, o fato que ocorre é o seguinte, eles tem ótimo preço, mas talvez não tenham percebido que o preço exposto da ferramenta aumenta ao colocar no carrinho, então procurei falar com quem deveria corrigir isso , não me deram ouvidos, finalmente pensei eu comigo, certamente a maior parte de seus clientes são mecânicos, então de forma bem simples estou comunicando aos amigos de graxa de suor que ao comprar estejam conscientes que o preço exposto é para pagamento por depósito , malandramente ao colocar no carrinho ele aumenta o preço. fica a dica aos amigos que talvez ainda não tenham percebido. façam o teste agora mesmo, loja do mecanico.
Respostas:
>Senhores muito bom dia, apesar de estar ausente do fórum, eu participo dele desde a época que a internet era a querosene, na época, bagunçou, baixou o nível então saí de fininho, bom vamos lá, venho alerta-los e de forma nenhuma falar mau da loja virtual em questão que todos conhecem, a famosa loja do mecânico, Gurgel ferramentas, na qual também sou cliente desde quando o dono Marcio Gurgel emitia a nota com caneta de pena e nanquim, o fato que ocorre é o seguinte, eles tem ótimo preço, mas talvez não tenham percebido que o preço exposto da ferramenta aumenta ao colocar no carrinho, então procurei falar com quem deveria corrigir isso , não me deram ouvidos, finalmente pensei eu comigo, certamente a maior parte de seus clientes são mecânicos, então de forma bem simples estou comunicando aos amigos de graxa de suor que ao comprar estejam conscientes que o preço exposto é para pagamento por depósito , malandramente ao colocar no carrinho ele aumenta o preço. fica a dica aos amigos que talvez ainda não tenham percebido. façam o teste agora mesmo, loja do mecanico.
Pois é delmaga
E não é só isso...
Cerca de 5 semanas atrás comprei um jogo de Soquete de 1/4 da king tony.
Quando olhei no site custava R$ 183,28. Quando gerei o pedido mudou para R$ 203,65.
Até aí tudo bem...
Paguei e fiquei aguardando a chegada das ferramentas.
Passadas umas 3 semanas (como a ferramenta não chegava) resolvi checar o que acontecia.
Olhei no site e o status do pedido era TRANSFERIDO PARA O TELEVENDAS.
Sem saber o que havia ocorrido comecei a maratona de ligar para tentar falar com o tal televendas.
Foram diversas ligações muito mal atendidas (no estilo empresa de telefonia, sabe?)
Quando consegui falar com o tal televendas, ela me disse que faltava eu pagar mais cerca de 20 reais correspondente ao IMPOSTO DE SUBSTITUICAO TRIBUTARIA. (ELES COBRAM O IMPOSTO SEPARADO MAS NÃO AVISAM ISSO).
CONCLUSÃO: Foi gerado outro boleto para o pagamento do imposto, paguei no mesmo dia e até hoje ainda não recebi as ferramentas.
PALHAÇADA E DESRESPEITO COM O CLIENTE (ELES DEVERIAM SER MAIS TRANSPARENTES)|
fica a dica
essa é nova, eles estão se perdendo no seu gigantismo, comprei uma bomba pneumatica de óleo, simplesmente não tinha força para empurrar o óleo com a mangueira de 2 metros cortei a um metro e vi que levaria uma semana para trocar o óleo de um carro, pedi a devolução me enrolaram por um ano, depois de colocar no reclame aqui, resolveram em uma semana, não falo que são pessoas ruins, mas pessoas com práticas ruins, começando pela diferença de preço, tem outras loja de ferramentas que vc vê e acha que é mais caro e não compra, mas é o mesmo preço ou mais barato por causa da pegadinha do site da gurgel, sei que só quem mora em sao paulo pode leva-los ao procon por essa pratica, daqui só posso falar da pegadinha deles. um abraço.
Pois é...
Honestamente, fiquei muito desapontado com esse negócio de cobrarem o imposto de substituicao tributária a parte e principalmente por deixarem o pedido parado (mesmo tendo sido pago) até que o cliente fique puto e ligue pra eles pra descobrir porque o pedido foi pago e nao veio.
Se o cliente nao ligar, o pedido fica parado aguardando o pagamento do imposto.
É um absurdo.
sempre gostei de comprar lá, mas na próxima vou pensar duas vezes.
Essa prática de cobrar o imposto a parte além de ser uma pegadinha é um baita incomodo (é como fazer dois pedidos)
Abraço
Não posso dizer ao mesmo, pois toda compra que tenho feito, inclusive creditos que as vezes geram por não ter mais a mercadoria, me enviam com rapidez, talvez seja por que compro em nome de pessoa fisica. Agora se for a vista é um preço, se for a prazo é outro. Agora com relação a substituição tributaria pelo que me consta o mesmo ja vem embutido na nf. alias, o mesmo vem especificado na nf e ou a vista ou a prazo, pago atraves dos boletos. Pelo menos é o que ocorre aqui no meu estado.
>Não posso dizer ao mesmo, pois toda compra que tenho feito, inclusive creditos que as vezes geram por não ter mais a mercadoria, me enviam com rapidez, talvez seja por que compro em nome de pessoa fisica. Agora se for a vista é um preço, se for a prazo é outro. Agora com relação a substituição tributaria pelo que me consta o mesmo ja vem embutido na nf. alias, o mesmo vem especificado na nf e ou a vista ou a prazo, pago atraves dos boletos. Pelo menos é o que ocorre aqui no meu estado.
Pois é, mas aqui tive que pagar a subistituicao tributaria separado.
O problema nao é ter que pagar a substituicao.
O problema é que o pedido fica parado (sem emissao de nota nem envio de nada) aguardando o pagamento da substituicao.
E se vc (cliente) nao ligar atras, eles nao falam nada.
Isso realmente é muito chato e me deixa muito pensativo na proxima compra.
Sempre adorei comprar la...
:pela lei Sr jeronimo, vale o menor preço, e cartão não é a prazo mesmo que se faça em uma vez a compra , há diferença de preço o site, olha que compro muito em internet, nunca achei outra loja que pratique isso.
Pode ate ser Sr., mais da maneira que estar posta no site pelos menos para pessoa fisica, acredito estar correto. Ele te da um preço e diz se tu compra a vista tem um desconto d 10%. Portanto a lei não pode fazer nada.
Eu tive 2 experiencias distintas, comprei vários soquetes, máscara de solda e um macaco jacaré de 2 ton, a entrega seria de 2 a 8 dias úteis, demoraram muito para contratar uma transportadora e depois de 1 semana de atraso me chega tudo só que o macaco veio todo amassado, reclamei ai fui informado que para a troca iria demorar no minimo 1 mês pois eles tinham que contratar uma outra transportadora para retirar, analisar os amassados e me mandar um outro, se comprei é por que eu preciso, já demoraram muito para a entrega e ainda da nisso ? bom acabei fazendo um acordo com eles (me deram o frete em bonificação) e eu fiquei com o macaco amassado ! a outra compra foi via mercado livre foi uma parafusadeira pneumatica chegou tudo certinho e dentro do prazo ! agora tenho que resgatar a bonificação, me informaram que em 5 dias úteis estaria em minha conta demorou 30 quanto ao preço também estranhei mais eles dão realmente 10 % de desconto para pagamento via boleto
saudações meu caro DELMAG, andas sumido, como vai o forum, bem,
sob a diferença de valores, pelo ki percebi é o seguinte, antes o preço do boleto era mais baixo quando voce clicava na opção com desconto no boleto, agora, para terem um preço mais em conta, já colocam o valor com desconto sendo o do boleto ae quando voce vai pagar com outra forma de pagamento aumenta, ´é isso ae, se voce pagar no boleto, vai sair no preço ki viu no site, claro, eles podem se enganar ou errar, sim, outro dia, me mandaram faltando ferramenta, ae liguei, bom eles naõ sabiam, mas, pow, depois de quase 20 dias me mandaram a tal ferramenta, é como voce falou, estão gigantes e não tem mais as contas, se perdem na contabilidade dos problemas pra resolver e por isso demorarm, também eles não tem tanto estoque, gigantes
com relação a outros problemas como entrega e estoque, sim, demora a chegar da fabrica, acho ki é mais ou menos assim, eles vendem, e os fabricantes enviam, ou seja, se demorar no meio do caminho, nós ki pagamos vamos esperar sentados,
porque chega mais rapido pro nosso colega da bahia, porque vai de avião, se tiver a mercadoria, em outros lugares demora mais, porque vem de caminhão
SOB PREÇOS
na verdade meu caro, se fizer pesquisas bem afundo na internet e até nas lojas proximas de casa sempre se vai encontrar bons preços na gurgel como tamém vai encontrar preços ainda mais em conta ki na gurgel,
é um territorio livre, voce tem tempo pra fazer suas cotações, na gurgel sabe ki vai demorar, se voce pode esperar então legal, voce já sabe, não vai ser pego de supresa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso ae galera, estou calejado com estas lojas, e ainda tem akelas ki dão cano,bom,
na gurgel ainda, outro dia comprei um peça lá, mas, não era o que eu achei ki fosse, nem tive a cara de pau de reclamar né, ainda não, mas, vou ligar pra eles pra ver oque fazem, achei ki fosse uma coisa e era outra, vai ki me dão este boi, mas, agora já paguei, já entregaram, não sei se irão me ajudar neste caso, algo no valor ae uns 25,00 num é muito caro, mas, também não é oque eu keria,
agora TEM UMA COISA KI NUNCA TEM NA GURGEL, COITADOS DELES,
UMA SIMPLES EXTENSÃO DE 1/4" VOCE NÃO ENCONTRA, É MOLE, COMO PODE, PODIA TER UMA AE DE UNS 10 CM OUTRA AE DE UNS 15 CM, MAS, ELES NEM IMAGINAM KI A GENTE USA ISSO NÉ, UMA PENA, TEREI KI LIGAR PRA ELES NOVAMENTE PRA LEMBRA-LOS KI ISSO É INTERESSANTE, JÁ VI
ki tem coisas ki eles não vendem e são coisas boas pra se usar, por outro lado, tem coisas ki vendem ki não sai de jeito algum, ki ninguém ker, mas, eles tem,
é isso, abs
Eu ja pensei em comprar na gurgel, mas desisti justamente por causa desta questão de preço, melhor por o preço correto e informar que a vista tem 10% de desconto.
Um site que eu tenho comprado e chega tudo rapidinho e certinho é o www.tudoparamecanico.com.br, o atendimento é ótimo, inclusive o pós venda.
Também já comprei no tudo para mecanico.
No tudo para mecânico nunca me estressei: fui bem atendido e nao tive esse negócio de ter que pagar a substituicao tributária separado e nem ser avisado que tinha que fazer isso: absurdo!:
Já fiz algumas compras nessa loja,uma coisa que vcs devem se orientar é em relação ao produto que compra, saber aonde é o posto autorizado para assistência técnica caso precise,pois ja precise de acionar a garantia que ficava meio longe em outra cidade, a ferramenta não ficou boa, acabei demorando um pouco para levar para corrigirem, quando pude levar me disseram que já era a garantia e me passaram um orçamento meio alto, não autorizei, trouxe a ferramenta de volta e pra nossa surpresa não tinham apenas feito o orçamento mas tinham corrigido o problema, Deus é pai rsrs, no geral ja comprei algumas ferramentas nessa loja porém nem todas tive problemas, mas temos que ficar atentos, e nem pensem que comentários igual a esse eles aceitam la no site sobre o produto comprado.
Ola também passei pelo mesmo problema apos 10 dias do boleto pago e nada da mercadoria, chegar , mandei emaill pedindo informaçoes e nada. Liguie tres vezes, e a t elevendas um dia nao tava outro dia era feriado em sp, ai qdo consegui falar me diseram que era que faltava pagar diferença de icms, mas ninguem tinha me avisado fiquei de bobo esperando, agora paguei o boleto reft o inposto , e estou aguaradando a mercadoria.
>absurdo com a loja? vá reclamar com a sefaz do seu Estado. Alias, reclame com algum vereador. se voce é um bom mecânico, está na hora de também ser um bom empresário. informe-se sobre o mundo da administração de empresas. ;)
Também já comprei no tudo para mecanico.
No tudo para mecânico nunca me estressei: fui bem atendido e nao tive esse negócio de ter que pagar a substituicao tributária separado e nem ser avisado que tinha que fazer isso: absurdo!:
Olá Empresário
Acho que o sr. não leu todo o texto e se precipitou um pouco...
Que temos que pagar a substituição tributária, que nosso país está entre os 15 que mais cobram impostos do mundo, que isso é uma vergonha, que político é tudo safado etc qualquer menino sabe.
O que considerei um absurdo é o imposto ser cobrado em um boleto a parte, o produto ficar parado por causa da falta de pagamento desse boleto e eles não avisarem nada sobre o imposto (vc paga o produto, o produto fica parado, eles ficam quieto. Aí depois de algumas semanas, vc tem que perder um dia no telefone pra descobrir o que aconteceu com seu pedido que já foi pago a 15 dias).
O imposto deveria ser gerado junto com o pedido.
Cobrar o imposto a parte é mascarar o preço real do produto (será que isso é legal nunca vi grandes lojas fazerem isso...).
Fiquem ligados gente!
Abraço
Comprei na loja Abrofer uma chave 8mm quadrada.
Paguei R$ 15,00; mas a mesma não foi despachada.
Liguei lá e me informaram que tinha um frete de R$ 35,00.
Cancelei na hora, a loja pelo menos devolve o dinheiro rapidamente, mas fiquem espertos
com ferramentas baratas e fretes caros.
Sobre a chave, fui em um distribuidora de aço, comprei um pedaço de aço 1020 trefilado 7,96 x 7,96mm,
cortei, soldei uma porca na ponta e fiz a chave; custou espetaculares R$ 5,00.
O miltão , quanto tempo... como disse to devagar em forum , mas o caso é cricri mesmo na gurgel, esse debate é bom que o pessoal se liga na hora de comprar, a única coisa que vejo como uma prática obscura da gurgel é o preço descrito na compra se converter para mais no carrinho, a regra do bom comerciante é transparencia em seus preços, a gurgel não faz questão de colocar o preço real e depois oferecer um desconto, ou até mesmo informar simultaneamente os dois preços, mas ficou legal que vimos com pessoas de mais experiencia sobre substituição e etc, ao amigos de graxa um grande abraço, e sucesso.
Fiz um pedido em 25 de junho paguei em 26 junho. Dia 30 junho consultei situação do pedido tinham transferido para televendas. Espsrei alguns dias e continuava lá. Liguei para eles e disseram que tinha a tal substitução trib. p pagar. Era dia 10 julho, 15 dias depois de fazer o pedido. No dia 11 liberaram para ainda fazer a separação do pedido. Despacharam ainda no dia 11 julho. Hoje dia 17 de julho 22 horas ainda não recebi. Ferramentas que tenho urgência. Prometeram entregar entre 4 a 8 dias quando fiz o pedido. Puta sacanagem. Já fazem 22 dias e nada.
>Fiz um pedido em 25 de junho paguei em 26 junho. Dia 30 junho consultei situação do pedido tinham transferido para televendas. Espsrei alguns dias e continuava lá. Liguei para eles e disseram que tinha a tal substitução trib. p pagar. Era dia 10 julho, 15 dias depois de fazer o pedido. No dia 11 liberaram para ainda fazer a separação do pedido. Despacharam ainda no dia 11 julho. Hoje dia 17 de julho 22 horas ainda não recebi. Ferramentas que tenho urgência. Prometeram entregar entre 4 a 8 dias quando fiz o pedido. Puta sacanagem. Já fazem 22 dias e nada.
Igualzinho o que aconteceu comigo!
:>Fiz um pedido em 25 de junho paguei em 26 junho. Dia 30 junho consultei situação do pedido tinham transferido para televendas. Espsrei alguns dias e continuava lá. Liguei para eles e disseram que tinha a tal substitução trib. p pagar. Era dia 10 julho, 15 dias depois de fazer o pedido. No dia 11 liberaram para ainda fazer a separação do pedido. Despacharam ainda no dia 11 julho. Hoje dia 17 de julho 22 horas ainda não recebi. Ferramentas que tenho urgência. Prometeram entregar entre 4 a 8 dias quando fiz o pedido. Puta sacanagem. Já fazem 22 dias e nada.
Mais 2 dias se passaram e nada ainda... Haja paciência. Foi meu último pedido deles.
>rodafonica, já está com o numero do rastreamento dos correios?
lembre-se que com esses feriados da copa do mundo da "Alemanha" no Brasil, parte do comercio teve prejuízos e atrasos.
outra coisa, sabia que os trabalhos nos correios e alfandega pararam por causa da copa? estou com um pedido parado a 2 meses nos correios. se pudesse postar imagens, te mandava o print da tela.
Auto Motriz, eu tenho o código de rastreamento. Pedido feito pagamento no dia 26/06 e postado no correio dia 12/07. Isso porque liguei lá no dia 10/07 para explicações. Se não tivesse ligado talvez ainda não tava postado. Como falei antes tenho urgencia.