Possuo um guincho da Marca Shultz e hidráulico esta com problemas, alguém sabe onde eu consigo o reparo? Estou no Rio de Janeiro. Vlw.
Respostas:
(Campo Grande), tentou ligar o carro, que explodiu. Ele teve 90% do corpo queimado e uma das pernas dilacerados. O fogo ainda atingiu parte da residência do policial e ainda quebrou vidros das janelas de vizinhos.
pensa bem mais quem mexeu!!!
campo grande pensa bem !!!
Zecao, pois é.
Na minha oficina qdo chega um com kit gas ja mando ele levar pra outro mexer, nao quero arriscar e ter dor de cabeça.
Abraços a todos
GNV é ecologicamente correto!!!
é economico
nao polui
eu recomendo em veiculos
com motorizaçao potente
vamos despoluir Sao Paulo
nois merece !!!
não consigo me conter
foi falado na reportagem q o cilindro de GNV estava intacto, logo chego a crer q a causa do incéndio não foi o excesso de pressão,
decarto também o prórpio GNV ter se incendiado, u ma vez q pra o GNV se inflamar é preciso u ma temperatura de 700ºC logo creio q não foi obra do GNV,
mas agora se me disserem q tinha mesmo uma bomba eu acredito,
porq pra chegar a ferir a perna dele só pode mesmo ter sido algum explosivo mesmo,
não creio q seja a gasolina porq o tanque estava atrás e não faria tudo oq fez,
poderai levantar o carro, mas não pegaria fogo no interior com tanta rapide z como o fez,
eu nessa ae fico mesmo com outro tipo de explosão,
creio q se fosse culpa do GNV o cilindro teria q ser o pimeiro a se romper mas oq li
diz q não aconteceu isso,
Barucke informou, ainda, que foi constatado, após perícia, que houve uma zona de impacto de fora para dentro na porta do carro.