Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ué tu trocou o assunto?</p></t>
<t><p>(Campo Grande), tentou ligar o carro, que explodiu. Ele teve 90% do corpo queimado e uma das pernas dilacerados. O fogo ainda atingiu parte da residência do policial e ainda quebrou vidros das janelas de vizinhos. </p> <p>pensa bem mais quem mexeu!!! </p> <p>campo grande pensa bem !!!</p></t>
<t><p>Zecao, pois é. </p> <p>Na minha oficina qdo chega um com kit gas ja mando ele levar pra outro mexer, nao quero arriscar e ter dor de cabeça. </p> <p>Abraços a todos</p></t>
<t><p>GNV é ecologicamente correto!!! </p> <p>é economico </p> <p>nao polui </p> <p>eu recomendo em veiculos </p> <p>com motorizaçao potente </p> <p>vamos despoluir Sao Paulo </p> <p>nois merece !!! </p> </t>
<t><p>não consigo me conter </p> <p>foi falado na reportagem q o cilindro de GNV estava intacto, logo chego a crer q a causa do incéndio não foi o excesso de pressão, </p> <p>decarto também o prórpio GNV ter se incendiado, u ma vez q pra o GNV se inflamar é preciso u ma temperatura de 700ºC logo creio q não foi obra do GNV, </p> <p>mas agora se me disserem q tinha mesmo uma bomba eu acredito, </p> <p>porq pra chegar a ferir a perna dele só pode mesmo ter sido algum explosivo mesmo, </p> <p>não creio q seja a gasolina porq o tanque estava atrás e não faria tudo oq fez, </p> <p>poderai levantar o carro, mas não pegaria fogo no interior com tanta rapide z como o fez, </p> <p>eu nessa ae fico mesmo com outro tipo de explosão, </p> <p>creio q se fosse culpa do GNV o cilindro teria q ser o pimeiro a se romper mas oq li </p> <p>diz q não aconteceu isso, </p> </t>
<t><p>Barucke informou, ainda, que foi constatado, após perícia, que houve uma zona de impacto de fora para dentro na porta do carro.</p></t>