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Respostas:
<t><p>boa tarde!<br/> então, quando acontece esse problema de apesar fluido do arrefecimento para dentro da transmissão, o recomendado é a reforma completa da mesma, pois a curto prazo o carro começa a patinar, pois os discos de composite, em sua composição tem celulose, material de origem do papel, e com isso é totalmente contra o contato com água (fluido do arrefecimento). também oxida os rolamentos gerando ruídos ao andar.<br/> o ideal aí seria retirar a transmissão, fazer a análise de todos os componentes, ver se dá para salvar os rolamentos, visto que comentou que ficou por pouco tempo em contato, e mandar revidar o conversor de torque por conta da embreagem dele, colocar um kit de resfriamento que é vendido no mercado, um trocador de calor que vai lá na frente do radiador, eliminando assim a necessidade do trocador de calor via fluido de arrefecimento.<br/> uma troca de óleo aí, pode funcionar até no momento, mas tem grandes chances de trazer um prejuízo ainda maior a frente.</p> <br/></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170043" id="208606" number="1" username="NicolasJ">@NicolasJ#208606</POSTMENTION> Pego casos assim direto, inclusive fiz numa Fiat Toro recentemente. Apenas faço a troca do óleo do câmbio, nunca tive problemas com isso de, depois de uma quilometragem, o câmbio vir dar defeito. Mas claro, tudo isso devidamente explicado pro cliente.</p> </r>
<t><p>Agradeço muito todas as respostas, conversei e deixei tudo muito claro com o cliente e iremos resolver da melhor maneira. Obrigado!</p></t>
<r><p>Tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>