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Respostas:
<t><p>casa d diesel diz: </p> <p>vc já testou o sensor de fase que fica na capa seca, o fio passa por trás do cabeçote e verifica a borboleta na admissão se não está fechada. </p> <p>Tenho o esquema eletrico; </p> <p>Vc testou se está indo pulso PWM para os bicos?</p></t>
<t><p>casa o diesel diz: </p> <p>Adoro essas tracker é um desafio sempre. </p> <p>mas oque fizeram nela que ela passou por uma oficina? </p> <p>Manda o historico ai saberei oque fizeram de errado</p></t>
<t><p>Você verificou a tacha de compressão dos cilindros? </p> <p>Ja peguei um pepino assim, era exatamente falta de compressão dos cilindros. </p> <p>Ocorreu logo após uma reduzida muito brusca e as válvulas chegaram a flutuar e os pistões alcançarão as mesmas chegando a empenalas. </p> <p>Fis troca de válvulas e tudo voltou ao normal. </p> <p>Cada caso é um caso, por isso temos que medir a tacha de compressão. </p> <p>Um abraço.</p></t>
<t><p>ja foi testado o pulso nos bicos e o sensor de fase tbm .. </p> <p>os sensor de fase e do tipo hall intao tres fios ddp de 5v e o outro e um fio q envia sinal pro modulo foi testado continuidade d o mesmo.. </p> <p>O historico q sei ate agora e q o carro chego na oficina eo cara ja mando ranca a bomba depois nuum ligo mais mais parece q foi mexido masi coisas com relaçao ao sistema de injeçao ja foi verificado todos os pontos possiveis.. </p> <p>rail .bomba de alta e baixa valvulas e nao tem nada obstruindo admissao ..</p></t>
<t><p>pode nao significar muita coisa . mas onde eu trabalho e uma autorizada bosch .. </p> <p>bomba ja foi testatada duas vezes </p> <p>bicos tbm </p> <p>rail foi substituido </p> <p>entre outras tentativas .. </p> <p>com relaçao a compressao faz sentido levando em consideraçao q o carro chega a pega com o famoso cheirin .. mais eu tbm devo levar em conta q o cheirin queima com compressao menor ... </p> <p>valeu pela dica roberio .. </p> <p>SE pudder me passa o esquema eu agradeço [email protected]</p></t>
<t><p>A bomba é mesmo uma cp3, acho que é cp1. </p> <p>Ja testou a valvula reguladora de pressão ou a alimentação da mesma? </p> <p>Em qual bancada foi testada a bomba? pergunto isso por que quando a bomba é cp1 as vezes testam a bomba sem a valvula reguladora de pressão( usam a valvula do rail da maquina) e quando é cp3 com a mpro desligada.</p></t>
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