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Respostas:
<t><p>Deus o livre, estes carrinhos de plastico tão cada ves pior! o brasil véio este, durando 20,000 km ta bom</p></t>
<t><p>cuidado com alguns atuadores de marcas </p> <p>peguei uma eco e só obtive sucesso com o da skf,nem original estava bom. </p> <p>mas é bom conferir mesmo o kit de embreagem</p></t>
<t><p>Desculpe-me a demora , mas o carnaval veio e me enrolei , </p> <p>A situação foi resolvida da seguinte forma ; desmontei o conjunto de embreagem e vi q não havia nenhum desgaste de mais , nem na embreagem , com receio de trocar a embreagem e continuar baixa , descobri q , o pino do atuador q aciona o colar tem um curso pequeno e que ele é flutuante no guia , então fiz um calço e coloquei para teste , o q ficou perfeito , retirei o calço teste e fiz um com a ajuda de um torneiro .</p></t>
<t><p>Senhores, bom dia. Há algum tempo troquei o cilindro de acionamento da embreagem hidráulica de um Palio 1600 e-torq porque o pedal foi baixando até quase impossibilitar as trocas de marchas. Uma vez trocado o cilindro e sangrado (tem um macete para sangrar, quem não souber, simplesmente não consegue), ficou bom mas lentamente (alguns meses) foi baixando o pedal, sendo realizada nova sangria. Ficou bom mas já começou a baixar de novo. Lendo o tópico do leotruda, pergunto aos amigos: O atuador de embreagem desses carros com motor e-torq é realmente problemático? O Palio em questão não tem 20.000 Km. Abração.</p></t>