Srs.
O veiculo acima encontra-se com o seguinte defeito, ao funcionar pela manhã o mesmo pega normal, enquanto se esta circulando com o veiculo o mesmo não apresenta nenhuma falha. Após esta aquecido e desligar o mesmo apresenta dificuldade para voltar a funcionar, se você aguarda alguns minutos o mesmo volta a funcionar normal, o scaner que nós temos é o rasther e não conseguimos acessar este veiculo, se algum dos Srs. já passou por essa situação e puder nos fornecer alguma informação ficaremos agradecidos.
Respostas:
Grande Jeronimo! Olha não sei se é seu caso, mas tive problemas semelhantes em S10 EFI em relação ao respiro do motor. Devido já estar com desgaste, o mesmo acumula gases no cárter e no momento da partida afoga o motor.Verifique a ventilação do cárter se tem alguma entrada no coletor ou no filtro de ar e caso sim, retire-as de forma a não jogar pro motor..! Na partida os gases acumulados vão pra camara de combustão e saem do cárter, daí o motivo de pegar na segunda tentativa.Caso dê certo está resolvido seu problema.. Abrçs.
Senhor Jerônimo, o que posso ajudá-lo é no seguinte, o senhor tem que acessar com o scanner, não pelo modelo de veículo, mas sim pelo padrão OBD 2, assim o senhor vai poder ver alguns parâmetros, como temperaturas, rotação, códigos de falhas.... O senhor já instalou o manômetro e verificou a pressão de combustível, regulador de pressão, parece ser regulador de pressão. Uma coisa importante é perguntar para o cliente quando começou a fazer este problema, se não foi após algum reparo? Mantenha o tópico atualizado e vamos resolver este problema!!
o nicoj ta certo, no meu napro entra por OBDII... tem q ver a pressao dela...
Jeronimo esse carro e cambio automatico ou manual.
Jeronimo vou adiatar o seguinte houve um problema comigo semelhante em um toyota camry so que automatico ele tinha um sensor de velocidade acoplado ao distribuidor quando aquecia não funcinava de jeito nehum se o desligasse so frio o sensor do distribuidor dava a imformacão que o veiculo estava em funcionamento quando esfriava mudava a resistencia do sensor e ele pegava normalmente espero ter te ajudado a pelo menos mudar adireção do raciocinio abraços.
caro jeronimo.. vou le comentar algo.. e comun encontrar problemas nos modulos de injeçao dos chrysler jeep, bastante parecidos aos sintomas q voçe fala... cuando quente demora e custa pegar... cuando esfria um pouco beleza toca e sai rodando.. o stratus da esse tipo de pane..
falo por esperiencia com um stratus e depois com troca de opinioes com colegas mexicanos...
Srs. agradeço a todos ate o momento, amnah verificarei e darei um retorno. So agora pude observar esse topico.obrigado mesmo.
SR. JERONIMO, QUEM FIM DEU ESSA CHEROKEE?CONTE O FINAL DA HISTÓRIA!
casa do diesel diz:
Verifica a pressão da bomba de gasolina e a bateria pode ser que ao bater arranque ela caia a tensão!