Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado. Se quiser umas aulas sobre fuscas: "colocar no ponto", "regulagem de platinado", "regulagem de marcha lenta", e até, veja você...."limpeza de carburadores (só o H30PIC)" eu quebro o seu galho, sou bamba nisso. KKKKKKKKKKKK! Abraço e bom fim de semana para todos!</p></t>
<t><p>Parceiros, </p> <p>Mesmo assim Parabéns! Ninguém sabe tudo na vida, e isso é absolutamente normal. </p> <p>Que isso sirva, sim, de incentivo aos Profissionais para buscarem mais conhecimentos e serem melhores à cada dia em suas Profissões. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Colega Carrosfranceses, </p> <p>Não entendi, você fez testes de aptidão em escola técnica e foi mau?? </p> <p>Veja com os outros alunos, caso o percentual de alunos que não atingiram as metas não e você que não sabe das coisas e sim o seu professor. </p> <p> Então caso for um percentual de 40%dos alunos com notas baixa já até o seu reitor e converse e exponha a situação. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega Carrosfranceses, </p> <p>Não entendi, você fez testes de aptidão em escola técnica e foi mau?? </p> <p>Veja com os outros alunos, caso o percentual de alunos que não atingiram as metas não e você que não sabe das coisas e sim o seu professor. </p> <p> Então caso for um percentual de 40%dos alunos com notas baixa já até o seu reitor e converse e exponha a situação. </p> <p>att. Diaz</QUOTE> </p> <p>como vai DIAZ </p> <p>eu abri este post,porque hoje cedo recebi uma ligação do oficina brasil, achei muito bacana eles se dispor a ligarem para minha oficina me lembrando de responder as questões do GP motorcraft ,estas questões estão no site da ford -motorcraft, no jornal oficina brasil mensalmente,vem encartes da ford com dicas, enfim </p> <p>entrei no site e respondi as questões em 11 minutos, são 30 ao todo, </p> <p>na maioria realmente senti dificuldades de responder,porque mesmo eu trabalhando de domingo a domingo, e ja a muito tempo,atendendo meus clientes, as perguntas que sairam para min no site não estão muito relacionadas a minha area de atuação, na oficina ofereço somente,soluções mas voltadas na area de injeção, motor e eletrica,enfim </p> <p>o post que abri ,eu estava tirando um sarro de min mesmo,porque mesmo trabalhando a bastante tempo,algumas das perguntas tinha alguns nomes que nunca ouvi falar </p> <p>então resumindo,por mais que trabalhamos na area de reparos, sempre descobrimos que não aprendemos nada, é isso </p> <p>uma coisa eu aprendi nessa vida,por mais simples que seja uma oficina,por mais simples que seja o reparador,sempre aprendemos algo com ele </p> <p>um dos colegas que respondeu (leandro)aqui no post,entendeu a mensagem perfeitamente </p> <p>agora o que me aboorece são pessoas deselegantes,que é o caso dum figura que respondeu este post, pode ter absoluta certeza que esse não chamaria para sentar na minha mesa e tomar um chopp e trocar uma ideia </p> <p>é isso ai</p></r>
<t><p>Amigos, </p> <p>Amigo CARROS FRANCESES, talvez você tenha interpretado de forma errada. Acredito que neste Fórum prevalece o respeito. Mas meus Parabéns!!! Você foi lá e deu a cara pra bater!!!! Você já é um vencedor!!!! </p> <p>Mas me lembrei do que sempre conto aos meus Alunos, e isso serve para todos nós. Vejam: </p> <p>Primeiro </p> <p><b><i>"Henry Ford fracassou e foi à falência cinco vezes antes de, finalmente, ser bem-sucedido. Na verdade , durante toda seu percurso entre suas constantes quedas até atingir sua ascensão Ford foi vitima de críticos que diziam que NUNCA o homem substituiria os cavalos por maquinas."</i></b> </p> <p>Segundo </p> <p><b><i>"No final do Século 19 um rapaz ofereceu ao milionário Presidente da Western Union, Carl Orton, os direitos de produzir uma de suas invenções por singelos US$100 mil. O rico homem olhou ironicamente ao rapaz e disse: “Que espécie de uso minha empresa poderia fazer de um brinquedo elétrico como este que você inventou?”. Bem, o rapaz chamava-se Alexander Graham Bell, e o "brinquedo" até hoje é chamado de telefone."</i></b> </p> <p>Terceiro </p> <p><b><i>Um rapaz comum, desajeitado, possuía muitas ideias e quando apresentava-as aos seus Professores eles diziam que aquele rapaz era burro demais para aprender qualquer coisa. E quando o pobre rapaz montava e apresentava um de seus projetos sempre aparecia alguém para duvidar e dizer que aquilo não daria certo. Porém o rapaz era teimoso e independente do que diziam lá estava ele com suas "maluquices". Deixe-me lembrar.....o nome do rapaz era.....Thomas.......ahhhh lembrei! Thomas Edison. Vale dizer que antes da lâmpada elétrica funcionar corretamente, ele queimou mais de 1000 peças!!! Daí ele empolgou-se e ainda inventou o gramofone, o cinescópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Entre outras 1000 patentes!!</i></b> </p> <p>Quarto </p> <p><i><b>"Um rapaz, quando criança, apresentava dificuldades na fala, conseguindo falar pela primeira vez aos quatro anos de idade. Seu professor o descreveu como um retardado mental, não-sociável e sem foco. Seus mestres o chamavam de “caso perdido”, alvo de bulling, deboches e chacotas. Muito bem, o "mentalmente lento", além de provar uma tal de Teoria da Relatividade em 1919, ganhou um prêmio Nobel e colocou um ponto final na Segunda Guerra Mundial através de duas Bombas Atômicas. O fato é que hoje, todos os que riram e debocharam daquele rapaz , já morreram e foram esquecidos. Enquanto, aquele pobre rapaz chamado Albert Einstein marcou o seu nome na História como uma das pessoas mais inteligente que já pisaram na superfície terrestre"</b></i> </p> <p>A vida é uma surpresa, concordam? </p> <p>Abraços.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega Carrosfranceses, </p> <p>Não entendi, você fez testes de aptidão em escola técnica e foi mau?? </p> <p>Veja com os outros alunos, caso o percentual de alunos que não atingiram as metas não e você que não sabe das coisas e sim o seu professor. </p> <p> Então caso for um percentual de 40%dos alunos com notas baixa já até o seu reitor e converse e exponha a situação. </p> <p>att. Diaz</QUOTE> </p> <p>como vai DIAZ </p> <p>eu abri este post,porque hoje cedo recebi uma ligação do oficina brasil, achei muito bacana eles se dispor a ligarem para minha oficina me lembrando de responder as questões do GP motorcraft ,estas questões estão no site da ford -motorcraft, no jornal oficina brasil mensalmente,vem encartes da ford com dicas, enfim </p> <p>entrei no site e respondi as questões em 11 minutos, são 30 ao todo, </p> <p>na maioria realmente senti dificuldades de responder,porque mesmo eu trabalhando de domingo a domingo, e ja a muito tempo,atendendo meus clientes, as perguntas que sairam para min no site não estão muito relacionadas a minha area de atuação, na oficina ofereço somente,soluções mas voltadas na area de injeção, motor e eletrica,enfim </p> <p>o post que abri ,eu estava tirando um sarro de min mesmo,porque mesmo trabalhando a bastante tempo,algumas das perguntas tinha alguns nomes que nunca ouvi falar </p> <p>então resumindo,por mais que trabalhamos na area de reparos, sempre descobrimos que não aprendemos nada, é isso </p> <p>uma coisa eu aprendi nessa vida,por mais simples que seja uma oficina,por mais simples que seja o reparador,sempre aprendemos algo com ele </p> <p>um dos colegas que respondeu (leandro)aqui no post,entendeu a mensagem perfeitamente </p> <p>agora o que me aboorece são pessoas deselegantes,que é o caso dum figura que respondeu este post, pode ter absoluta certeza que esse não chamaria para sentar na minha mesa e tomar um chopp e trocar uma ideia </p> <p>é isso ai </p> <p>Carrosfranceses: </p> <p>Agora sim, e tipo uma prova de conhecimento gerais, </p> <p>Não se preocupe porque um passo a frente que você deu, te garanto que você não está mais no mesmo lugar. </p> <p>E garanto que enriqueceu ainda seus conhecimentos. </p> <p>Acredito também que o colega Tuck não fez por mau, </p> <p>att, Diaz</p></r>
<t><p>Prezado Carros franceses. Não tive a menor intenção de lhe diminuir, nem sacanear. Foi só uma brincadeira...Queira me perdoar. Quem sou eu para ensinar alguma coisa para alguém. Por isso é que falei nos fuscas, pegando carona no que você falou. De coração não me interprete mal porque minha intenção jamais foi diminuir ou curtir com a cara de alguém. Pelos meus posts você pode ver que não costumo ter esse tipo de comportamento, inclusive porque pelos seus posts dá para ver que é um profissional que entende muito e pode ser professor de mecânica. Abraço e bom fim de semana.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Prezado Carros franceses. Não tive a menor intenção de lhe diminuir, nem sacanear. Foi só uma brincadeira...Queira me perdoar. Quem sou eu para ensinar alguma coisa para alguém. Por isso é que falei nos fuscas, pegando carona no que você falou. De coração não me interprete mal porque minha intenção jamais foi diminuir ou curtir com a cara de alguém. Pelos meus posts você pode ver que não costumo ter esse tipo de comportamento, inclusive porque pelos seus posts dá para ver que é um profissional que entende muito e pode ser professor de mecânica. Abraço e bom fim de semana.</QUOTE> </p> <p>boa noite tuck </p> <p>valeu, interpletei mau , seu comentario,,e peços desculpas tambem,,vamos fazer o seguinte ,colocar uma pedra nesse assunto,e quando tivermos a oportunidade,a gente toma uns chopps,ok </p> <p>valeu</p></r>
<t><p>Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado. </p> <p>e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado. </p> <p>e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.</QUOTE> </p> <p>Chico como vai meu amigo, tudo bem? </p> <p>Então o nosso amigo CarrosFranceses me disse o que era, e em seguida recebi no meu e`mail do OficinaBrasil para participar, </p> <p>Vamos ver em outra oportunidade, gostei da ação Motorcraft Ford, bacana e indutiva aos reparadores a aperfeiçoar cada vez mais. </p> <p>Mas vou divulgar na minha oficina e caso o pessoal queira participar. </p> <p>Esta semana já to de cabeça quente com um Honda New Civic, que não apresenta defeito mas a primeira partida pela manha não entra em funcionamento, o que notei o tempo de injeção fica pra lá de anormal e depois que funciona volta tudo normal.Segunda feira a central vai ser analisada e reparada. </p> <p>att. diaz</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado. </p> <p>e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.</QUOTE> </p> <p>Chico como vai meu amigo, tudo bem? </p> <p>Então o nosso amigo CarrosFranceses me disse o que era, e em seguida recebi no meu e`mail do OficinaBrasil para participar, </p> <p>Vamos ver em outra oportunidade, gostei da ação Motorcraft Ford, bacana e indutiva aos reparadores a aperfeiçoar cada vez mais. </p> <p>Mas vou divulgar na minha oficina e caso o pessoal queira participar. </p> <p>Esta semana já to de cabeça quente com um Honda New Civic, que não apresenta defeito mas a primeira partida pela manha não entra em funcionamento, o que notei o tempo de injeção fica pra lá de anormal e depois que funciona volta tudo normal.Segunda feira a central vai ser analisada. </p> <p>att. diaz </p> <p>Ti alto é sinonimo de Pressao Baixa. Tá parecendo aqueles gol 16 v antigo com problemas de Map, lembra ?</p></r>
<t><p>Prezados participantes do Fórum, </p> <p>É sempre gratificante ver a participação de todos aqui nos eventos que envolvem o reparador, e ainda mais com a competência e o bom humor como marca registrada. </p> <p>Podem ter certeza que as observações, críticas e sugestões relatadas aqui sobre o conteúdo abordado nas provas chegará aos organizadores do GP, e isso certamente ajudará a aprimorar o processo para as próximas edições. </p> <p>Parabéns a todos e boa sorte aos que estão concorrendo. </p> <p>Abs</p></t>
<t><p>Boa Tarde, Amigos. </p> <p>Pois é, acho que até eu vou tentar! </p> <p>E lembrem-se sempre, pessoal: Ganhar ou perder é um mero detalhe! Mas nunca deixemos de lutar por nossos sonhos! Afinal de contas TODOS possuem capacidade de realizá-los. Basta acreditarmos! </p> <p>Abraços.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado. </p> <p>e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.</QUOTE> </p> <p>Chico como vai meu amigo, tudo bem? </p> <p>Então o nosso amigo CarrosFranceses me disse o que era, e em seguida recebi no meu e`mail do OficinaBrasil para participar, </p> <p>Vamos ver em outra oportunidade, gostei da ação Motorcraft Ford, bacana e indutiva aos reparadores a aperfeiçoar cada vez mais. </p> <p>Mas vou divulgar na minha oficina e caso o pessoal queira participar. </p> <p>Esta semana já to de cabeça quente com um Honda New Civic, que não apresenta defeito mas a primeira partida pela manha não entra em funcionamento, o que notei o tempo de injeção fica pra lá de anormal e depois que funciona volta tudo normal.Segunda feira a central vai ser analisada. </p> <p>att. diaz </p> <p>Ti alto é sinonimo de Pressao Baixa. Tá parecendo aqueles gol 16 v antigo com problemas de Map, lembra ? </p> <p>Nené como vai, você tem que deixar o seu e`mail, Mas quanto ao Honda a central foi montada no simulador e o defeito está nela, agora e verificar o drive, e refazer o mapeamento. </p> <p>Um abraço </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>Este tópico da Motocraft, deveria fornecer o numero de acerto ou nota de cada um participante, se não publico individual. Para que a cada ano fossemos nos preparando melhor. O que vale e a experiencia adquirida a cada ano. Se não conseguirmos estar entre os melhores.</p></t>