é caros colegas
respondi agora pouco as 30 questões do gp motorcraft, acho que tirei zero,vou ter que voltar pra escolinha kkkkkkkkkkkk
a gente pensa que em 10 anos de profissão aprendeu alguma coisa e descobre que não sabe nada,kkk
na minha só caiu questões sobre undercar e ar condicionado automotivo
vou esperar o ano que vem. derrepente aparece alguma questão de condensador e platinado e ai acerto alguma,kkkkkkkkk
bom final de semana pra todos
Respostas:
Prezado. Se quiser umas aulas sobre fuscas: "colocar no ponto", "regulagem de platinado", "regulagem de marcha lenta", e até, veja você...."limpeza de carburadores (só o H30PIC)" eu quebro o seu galho, sou bamba nisso. KKKKKKKKKKKK! Abraço e bom fim de semana para todos!
Parceiros,
Mesmo assim Parabéns! Ninguém sabe tudo na vida, e isso é absolutamente normal.
Que isso sirva, sim, de incentivo aos Profissionais para buscarem mais conhecimentos e serem melhores à cada dia em suas Profissões.
Abraço.
Colega Carrosfranceses,
Não entendi, você fez testes de aptidão em escola técnica e foi mau??
Veja com os outros alunos, caso o percentual de alunos que não atingiram as metas não e você que não sabe das coisas e sim o seu professor.
Então caso for um percentual de 40%dos alunos com notas baixa já até o seu reitor e converse e exponha a situação.
att. Diaz
>Colega Carrosfranceses,
Não entendi, você fez testes de aptidão em escola técnica e foi mau??
Veja com os outros alunos, caso o percentual de alunos que não atingiram as metas não e você que não sabe das coisas e sim o seu professor.
Então caso for um percentual de 40%dos alunos com notas baixa já até o seu reitor e converse e exponha a situação.
att. Diaz
como vai DIAZ
eu abri este post,porque hoje cedo recebi uma ligação do oficina brasil, achei muito bacana eles se dispor a ligarem para minha oficina me lembrando de responder as questões do GP motorcraft ,estas questões estão no site da ford -motorcraft, no jornal oficina brasil mensalmente,vem encartes da ford com dicas, enfim
entrei no site e respondi as questões em 11 minutos, são 30 ao todo,
na maioria realmente senti dificuldades de responder,porque mesmo eu trabalhando de domingo a domingo, e ja a muito tempo,atendendo meus clientes, as perguntas que sairam para min no site não estão muito relacionadas a minha area de atuação, na oficina ofereço somente,soluções mas voltadas na area de injeção, motor e eletrica,enfim
o post que abri ,eu estava tirando um sarro de min mesmo,porque mesmo trabalhando a bastante tempo,algumas das perguntas tinha alguns nomes que nunca ouvi falar
então resumindo,por mais que trabalhamos na area de reparos, sempre descobrimos que não aprendemos nada, é isso
uma coisa eu aprendi nessa vida,por mais simples que seja uma oficina,por mais simples que seja o reparador,sempre aprendemos algo com ele
um dos colegas que respondeu (leandro)aqui no post,entendeu a mensagem perfeitamente
agora o que me aboorece são pessoas deselegantes,que é o caso dum figura que respondeu este post, pode ter absoluta certeza que esse não chamaria para sentar na minha mesa e tomar um chopp e trocar uma ideia
é isso ai
Amigos,
Amigo CARROS FRANCESES, talvez você tenha interpretado de forma errada. Acredito que neste Fórum prevalece o respeito. Mas meus Parabéns!!! Você foi lá e deu a cara pra bater!!!! Você já é um vencedor!!!!
Mas me lembrei do que sempre conto aos meus Alunos, e isso serve para todos nós. Vejam:
Primeiro
"Henry Ford fracassou e foi à falência cinco vezes antes de, finalmente, ser bem-sucedido. Na verdade , durante toda seu percurso entre suas constantes quedas até atingir sua ascensão Ford foi vitima de críticos que diziam que NUNCA o homem substituiria os cavalos por maquinas."
Segundo
"No final do Século 19 um rapaz ofereceu ao milionário Presidente da Western Union, Carl Orton, os direitos de produzir uma de suas invenções por singelos US$100 mil. O rico homem olhou ironicamente ao rapaz e disse: “Que espécie de uso minha empresa poderia fazer de um brinquedo elétrico como este que você inventou?”. Bem, o rapaz chamava-se Alexander Graham Bell, e o "brinquedo" até hoje é chamado de telefone."
Terceiro
Um rapaz comum, desajeitado, possuía muitas ideias e quando apresentava-as aos seus Professores eles diziam que aquele rapaz era burro demais para aprender qualquer coisa. E quando o pobre rapaz montava e apresentava um de seus projetos sempre aparecia alguém para duvidar e dizer que aquilo não daria certo. Porém o rapaz era teimoso e independente do que diziam lá estava ele com suas "maluquices". Deixe-me lembrar.....o nome do rapaz era.....Thomas.......ahhhh lembrei! Thomas Edison. Vale dizer que antes da lâmpada elétrica funcionar corretamente, ele queimou mais de 1000 peças!!! Daí ele empolgou-se e ainda inventou o gramofone, o cinescópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Entre outras 1000 patentes!!
Quarto
"Um rapaz, quando criança, apresentava dificuldades na fala, conseguindo falar pela primeira vez aos quatro anos de idade. Seu professor o descreveu como um retardado mental, não-sociável e sem foco. Seus mestres o chamavam de “caso perdido”, alvo de bulling, deboches e chacotas. Muito bem, o "mentalmente lento", além de provar uma tal de Teoria da Relatividade em 1919, ganhou um prêmio Nobel e colocou um ponto final na Segunda Guerra Mundial através de duas Bombas Atômicas. O fato é que hoje, todos os que riram e debocharam daquele rapaz , já morreram e foram esquecidos. Enquanto, aquele pobre rapaz chamado Albert Einstein marcou o seu nome na História como uma das pessoas mais inteligente que já pisaram na superfície terrestre"
A vida é uma surpresa, concordam?
Abraços.
>Colega Carrosfranceses,
Não entendi, você fez testes de aptidão em escola técnica e foi mau??
Veja com os outros alunos, caso o percentual de alunos que não atingiram as metas não e você que não sabe das coisas e sim o seu professor.
Então caso for um percentual de 40%dos alunos com notas baixa já até o seu reitor e converse e exponha a situação.
att. Diaz
como vai DIAZ
eu abri este post,porque hoje cedo recebi uma ligação do oficina brasil, achei muito bacana eles se dispor a ligarem para minha oficina me lembrando de responder as questões do GP motorcraft ,estas questões estão no site da ford -motorcraft, no jornal oficina brasil mensalmente,vem encartes da ford com dicas, enfim
entrei no site e respondi as questões em 11 minutos, são 30 ao todo,
na maioria realmente senti dificuldades de responder,porque mesmo eu trabalhando de domingo a domingo, e ja a muito tempo,atendendo meus clientes, as perguntas que sairam para min no site não estão muito relacionadas a minha area de atuação, na oficina ofereço somente,soluções mas voltadas na area de injeção, motor e eletrica,enfim
o post que abri ,eu estava tirando um sarro de min mesmo,porque mesmo trabalhando a bastante tempo,algumas das perguntas tinha alguns nomes que nunca ouvi falar
então resumindo,por mais que trabalhamos na area de reparos, sempre descobrimos que não aprendemos nada, é isso
uma coisa eu aprendi nessa vida,por mais simples que seja uma oficina,por mais simples que seja o reparador,sempre aprendemos algo com ele
um dos colegas que respondeu (leandro)aqui no post,entendeu a mensagem perfeitamente
agora o que me aboorece são pessoas deselegantes,que é o caso dum figura que respondeu este post, pode ter absoluta certeza que esse não chamaria para sentar na minha mesa e tomar um chopp e trocar uma ideia
é isso ai
Carrosfranceses:
Agora sim, e tipo uma prova de conhecimento gerais,
Não se preocupe porque um passo a frente que você deu, te garanto que você não está mais no mesmo lugar.
E garanto que enriqueceu ainda seus conhecimentos.
Acredito também que o colega Tuck não fez por mau,
att, Diaz
Prezado Carros franceses. Não tive a menor intenção de lhe diminuir, nem sacanear. Foi só uma brincadeira...Queira me perdoar. Quem sou eu para ensinar alguma coisa para alguém. Por isso é que falei nos fuscas, pegando carona no que você falou. De coração não me interprete mal porque minha intenção jamais foi diminuir ou curtir com a cara de alguém. Pelos meus posts você pode ver que não costumo ter esse tipo de comportamento, inclusive porque pelos seus posts dá para ver que é um profissional que entende muito e pode ser professor de mecânica. Abraço e bom fim de semana.
>Prezado Carros franceses. Não tive a menor intenção de lhe diminuir, nem sacanear. Foi só uma brincadeira...Queira me perdoar. Quem sou eu para ensinar alguma coisa para alguém. Por isso é que falei nos fuscas, pegando carona no que você falou. De coração não me interprete mal porque minha intenção jamais foi diminuir ou curtir com a cara de alguém. Pelos meus posts você pode ver que não costumo ter esse tipo de comportamento, inclusive porque pelos seus posts dá para ver que é um profissional que entende muito e pode ser professor de mecânica. Abraço e bom fim de semana.
boa noite tuck
valeu, interpletei mau , seu comentario,,e peços desculpas tambem,,vamos fazer o seguinte ,colocar uma pedra nesse assunto,e quando tivermos a oportunidade,a gente toma uns chopps,ok
valeu
Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado.
e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.
>Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado.
e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.
Chico como vai meu amigo, tudo bem?
Então o nosso amigo CarrosFranceses me disse o que era, e em seguida recebi no meu e`mail do OficinaBrasil para participar,
Vamos ver em outra oportunidade, gostei da ação Motorcraft Ford, bacana e indutiva aos reparadores a aperfeiçoar cada vez mais.
Mas vou divulgar na minha oficina e caso o pessoal queira participar.
Esta semana já to de cabeça quente com um Honda New Civic, que não apresenta defeito mas a primeira partida pela manha não entra em funcionamento, o que notei o tempo de injeção fica pra lá de anormal e depois que funciona volta tudo normal.Segunda feira a central vai ser analisada e reparada.
att. diaz
>Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado.
e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.
Chico como vai meu amigo, tudo bem?
Então o nosso amigo CarrosFranceses me disse o que era, e em seguida recebi no meu e`mail do OficinaBrasil para participar,
Vamos ver em outra oportunidade, gostei da ação Motorcraft Ford, bacana e indutiva aos reparadores a aperfeiçoar cada vez mais.
Mas vou divulgar na minha oficina e caso o pessoal queira participar.
Esta semana já to de cabeça quente com um Honda New Civic, que não apresenta defeito mas a primeira partida pela manha não entra em funcionamento, o que notei o tempo de injeção fica pra lá de anormal e depois que funciona volta tudo normal.Segunda feira a central vai ser analisada.
att. diaz
Ti alto é sinonimo de Pressao Baixa. Tá parecendo aqueles gol 16 v antigo com problemas de Map, lembra ?
Prezados participantes do Fórum,
É sempre gratificante ver a participação de todos aqui nos eventos que envolvem o reparador, e ainda mais com a competência e o bom humor como marca registrada.
Podem ter certeza que as observações, críticas e sugestões relatadas aqui sobre o conteúdo abordado nas provas chegará aos organizadores do GP, e isso certamente ajudará a aprimorar o processo para as próximas edições.
Parabéns a todos e boa sorte aos que estão concorrendo.
Abs
Prezados participantes do Fórum,
É sempre gratificante ver a participação de todos aqui nos eventos que envolvem o reparador, e ainda mais com a competência e o bom humor como marca registrada.
Podem ter certeza que as observações, críticas e sugestões relatadas aqui sobre o conteúdo abordado nas provas chegará aos organizadores do GP, e isso certamente ajudará a aprimorar o processo para as próximas edições.
Parabéns a todos e boa sorte aos que estão concorrendo.
Abs
Boa Tarde, Amigos.
Pois é, acho que até eu vou tentar!
E lembrem-se sempre, pessoal: Ganhar ou perder é um mero detalhe! Mas nunca deixemos de lutar por nossos sonhos! Afinal de contas TODOS possuem capacidade de realizá-los. Basta acreditarmos!
Abraços.
>Diaz porque vc mesmo não participa respondendo a prova, é só fazer o cadastro no gp motorcraft a propaganda aparece todo o tempo na pagina do fórum clica nela e vc sera direcionado.
e realmente este ano foi bem amplo o assunto e alguns termos que não é muito comum serem utilizadona pratica.
Chico como vai meu amigo, tudo bem?
Então o nosso amigo CarrosFranceses me disse o que era, e em seguida recebi no meu e`mail do OficinaBrasil para participar,
Vamos ver em outra oportunidade, gostei da ação Motorcraft Ford, bacana e indutiva aos reparadores a aperfeiçoar cada vez mais.
Mas vou divulgar na minha oficina e caso o pessoal queira participar.
Esta semana já to de cabeça quente com um Honda New Civic, que não apresenta defeito mas a primeira partida pela manha não entra em funcionamento, o que notei o tempo de injeção fica pra lá de anormal e depois que funciona volta tudo normal.Segunda feira a central vai ser analisada.
att. diaz
Ti alto é sinonimo de Pressao Baixa. Tá parecendo aqueles gol 16 v antigo com problemas de Map, lembra ?
Nené como vai, você tem que deixar o seu e`mail, Mas quanto ao Honda a central foi montada no simulador e o defeito está nela, agora e verificar o drive, e refazer o mapeamento.
Um abraço
Diaz
Este tópico da Motocraft, deveria fornecer o numero de acerto ou nota de cada um participante, se não publico individual. Para que a cada ano fossemos nos preparando melhor. O que vale e a experiencia adquirida a cada ano. Se não conseguirmos estar entre os melhores.