Olá pessoal boa tarde a todos, Hoje eu troquei a correia dentada do gol G5 2012 depois da troca fiquei surpreso porque o carro ficou com barulho que parecia uma betoneira,depois de tantas verificações achei o problema e fiquei surpreso e alem de tudo tive que arca com a despesa, porque antes da troca o barulho era menor.E como eu ia explicar para o cliente isso? Agora vamos lá, após a troca, ao esticar a correia o comando de válvulas baixa e fica com folga aí surge o barulho excessivo ver se pode isso,
agora eu pergunto já aconteceu isso com alguém de vocês...
Respostas:
Prezados. Essa história de ter que bancar a despesa do conserto de um carro que foi mal cuidado é um caso sério. Assim o mecânico vai a falência. O dono cuida mal do carro e o mecânico é que paga...Aí pega...Abração.
Muito interessante esse assunto do cabeçote dos motores da Wolks , eu nunca tinha prestado atenção nesse defeito, até porque eu faço mais a eletrônica automotiva vou avisar os mecânicos aqui na oficina, e meu muito obrigado pela postagem desse assunto aos amigos reparadores. Oque eu tenho observado aqui nesses cabeçotes é o desgaste dos berços do comando de valvulas tanto no cabeçote quanto na tampa , e rustindo tambem o comando de valvulas onde os mecânicos aqui tem trocado o cabeçote e o comando de valvulas.
Olá Tuck boa tarde, é verdade o que o drplatinado disse eu troque o mancal e ficou bom... Agora sobre eu ter assumido a bronca é que o carro não chegou com o barulhos excessivo igual ficou após a troca da correia, e para não ter problema com cliente eu me ferrei, e também aprendi porque quando alguém chegar com este tipo de carro eu já aviso o que pode acontecer, se o cliente aceitar eu faço se não ele leve para quem ele quiser... Sim teve que na primeira partida o carro pegou bem depois deliguei o carro e não pegol mais tive que mexer no comando também ver se pode... Abraço