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Respostas:
<t><p>olá amigo, peguei um defeito igual ao seu. A solução encontrada era o interruptor que vai no cavalete do filtro de óleo,alguns carros tem 2 interruptores, e esse que vai no cavalete funciona o inverso.</p></t>
<t><p>Isso aí, o que controla essa lampada é o modulo. Eu colocaria uma lampada de teste no fio da cebolinha e via se apagava, depois veria a continuação do fio original e se ele tiver com essa pressão toda que está falando pode ser o modulo com problema. </p> <p>Obs: teria de acender e apitar se a pressão caisse abaixo de 2 bar.</p></t>
<t><p>B) eu ja peguei o do mesmo jeito e era o sensor da luz de oleo com defeito e quando eu troquei continuou acendendo,era o sensor com a pressao de bar errada,e ainda tem uma com circuito aberta e outra com circuito fechada.</p></t>
<t><p>Bom Dia Fabio Esse Carro Chega a Bater Tuchos Ou so Acende a Luz ? Acelerando a Mais de 3 mil Giros a Luz se Apaga ? To Entregando Um HoJe Defeito Bem Parecido e Era Bomba de Oleo Fica Esperto Tambem Com o Oleo de Motor Eu Costumo Usar o 5w40</p></t>