Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>é bem provavel ser nesmo a turbina ,so que porem a turbina </p> <p>faz fumaça ao andar com o veiculo </p> <p>ja pegei um assim !!! </p> <p>ao sai em primeira ele ja fumava e assim por diante. </p> <p>ela tinha folga ai foi so reparar!!! </p> <p>faça mais teste ai !!!!abç </p> </t>
<t><p>Perceba que a analise da coloração das velas faz parte de um conjunto de análises, estou dizendo isto porque se a queima do óleo ocorrer fora da camara de explosão a vela não nos permite identificar a queima de óleo, isto ocorre quando a passagem de óleo se dá só pelos retentores das válvulas de escamento, logo a queima deste óleo se dará fora da camara de explosão. Faço esta observação para evitar erro de diagnóstico. Já com relação a turbina ficamos também em ter que verificar se esta esta deixando vazar óleo para a descarga ou admissão, neste caso também levaria a erro de achar que seria problema no interior dos cilindros. Bom, é tudo uma questão de fazer uma verificação visual no intuito de identificar de onde é que o óleo sai. Infelizmente isto só se pode ver com o carro em mãos, só não condene nada sem antes ter certeza. Boa sorte.</p></t>
<t><p>olá!!!! </p> <p>Faça como o nosso colega da parati,ARRANQUE A TURBINA FORA,FUNCIONA A MESMA COISA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. </p> <p>Verifique se não há contaminação de óleo na parte fria da turbina. </p> <p>Dificilmente queima óleo na marcha lenta!!!</p></t>
<t><p>Amigo faça o seguinte: </p> <p>-Solte a mangueira da turbina e verifique se há vazamentos de oleo, </p> <p>-Solte o escapamento logo na saida da turbina e verifique tbem sehá vazamento de oleo. </p> <p>Se estiver umido de oleo, é só trocar a turbina e ja era. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Pelo o que voce fala nao deve ser nada mas se tiver duvidas faça o testi com Analizador de Gases.</p></t>
<t><p>Faz o teste que o mateus passou, com ele você consegue ver se vaza óleo pela parte que vai para a admissão ou pelo escape. </p> <p>Talvez nem precise trocar a turbina toda, pois essa fumaça pode indicar problema de lubrificação na turbina por excesso de folga no eixo.</p></t>