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é bem provavel ser nesmo a turbina ,so que porem a turbina
faz fumaça ao andar com o veiculo
ja pegei um assim !!!
ao sai em primeira ele ja fumava e assim por diante.
ela tinha folga ai foi so reparar!!!
faça mais teste ai !!!!abç
Perceba que a analise da coloração das velas faz parte de um conjunto de análises, estou dizendo isto porque se a queima do óleo ocorrer fora da camara de explosão a vela não nos permite identificar a queima de óleo, isto ocorre quando a passagem de óleo se dá só pelos retentores das válvulas de escamento, logo a queima deste óleo se dará fora da camara de explosão. Faço esta observação para evitar erro de diagnóstico. Já com relação a turbina ficamos também em ter que verificar se esta esta deixando vazar óleo para a descarga ou admissão, neste caso também levaria a erro de achar que seria problema no interior dos cilindros. Bom, é tudo uma questão de fazer uma verificação visual no intuito de identificar de onde é que o óleo sai. Infelizmente isto só se pode ver com o carro em mãos, só não condene nada sem antes ter certeza. Boa sorte.
olá!!!!
Faça como o nosso colega da parati,ARRANQUE A TURBINA FORA,FUNCIONA A MESMA COISA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Verifique se não há contaminação de óleo na parte fria da turbina.
Dificilmente queima óleo na marcha lenta!!!
Amigo faça o seguinte:
-Solte a mangueira da turbina e verifique se há vazamentos de oleo,
-Solte o escapamento logo na saida da turbina e verifique tbem sehá vazamento de oleo.
Se estiver umido de oleo, é só trocar a turbina e ja era.
Abraços
Pelo o que voce fala nao deve ser nada mas se tiver duvidas faça o testi com Analizador de Gases.
Faz o teste que o mateus passou, com ele você consegue ver se vaza óleo pela parte que vai para a admissão ou pelo escape.
Talvez nem precise trocar a turbina toda, pois essa fumaça pode indicar problema de lubrificação na turbina por excesso de folga no eixo.