Boas amigos do Fórum.
Estou com um Golf GLX 98 2.0 que tem tirado meu sono.inclusive pelo histórico do mesmo... A princípio este carro chegou com entradas de ar,pela mangueira da tomada de vácuo do MAP e servo freio,pressão de combustível baixa e sem retorno e ponto errado.
Esses itens foram resolvidos. Foram testados ECU,aterramentos verificados abaixo da bateria e bloco,alimentação elétrica e continuidade na pinagem do módulo tudo em perfeito estado e também verificado sistema de ignição e bicos injetores.
Com partida fria OK,porém ao aquecer o carro trabalha com um excesso de combustível,falhando ao acelerar, marcha lenta instável,fumaça preta,velas carbonizadas e leituras de ponto irreais... Amigos dicas nunca encarei um defeito desses e minhas idéias estão acabando rsrsrs.
Ajudem por favor
Respostas:
Boa noite amigo Marmentini.
Foi verificado sim, e os bicos também no scanner não gera DTC´s um detalhe que não mencionei foi que o RELÊ 30,o principal foi resoldado.
Bom dia amigos.
Irei verificar a flauta quanto a possíveis vazamentos,porém segundo ao teste de injetores não foi identificado avaria alguma.
neste veiculo o regulador pode fura dando vazão pela tomada de vácuo, analisar tb a sonda.
Boa noite amigos do Fórum.
Com todas as dicas aqui,postadas agradeço desde já a vocês,solução simples e eficiente resoldagem da placa do relê 30,o principal resolvido,