Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Veja tambem pressao de bomba e regulagem tps..</p></t>
<t><p>qual é o procedimento para regular o tps?</p></t>
<t><p>amigo sabe me informar onde fica o relê de injeção nesse golf?</p></t>
<t><p>GOLF_2012-04-03.JPG </p> <p>PROVAVELMENTE DEFEITO NO RELE</p></t>
<t><p>sosmecanico.kit.net/ind69.htm </p> <p>se for mecanico mesmo mete bronca. se nao, vai se enrola todo.</p></t>
<t><p>Hummm, esse carro quando resolve da problema de exesso é complicado, voce ve tudo e nao arruma nada. </p> <p>mais vamos por partes, esse carro é de injeção simples entao sua estrategia de injeção não é dificil de entender, comece trocando o sensor de posição de borboleta, esse carro junto com o tipo 1.6 que por azar usa o mesmo sensor sempre da esse problema, o carro trabalha em regime exesso porque o sensor indica borboleta aberta para uce, esse é o maior de seus defeitos. </p> <p>tirando ele vc consegue ver suas trilhas, jogue limpa contato e recoloque-o, se o carro mudar o sintoma, troque-o </p> <p>tirando isso, veja as coisas rotineiras, ponto, ponto do distribuidor, pressão de bomba, reparo do bico. </p> <p>esse é o 1.8 monoponto né? se sim, faça o que eu disse, de atenção ao sensor de posição de borboleta.</p></t>