Olá amigos do Oficina Brasil, sou novo aqui no site, mas a tempos que vendo visitando e olhando as super dicas aqui postadas, então vamos ao meu problema, é o seguinte, estou com um Golf 95 Gl 1.8 em minha oficina que esta me deixando de cabelo em pé.. esse carro quando frio pega de primeira, mas com a marcha lenta pipocando e forte cheiro de combustível não queimado, esse carro chegou em minha oficina após ter visitado varias outras, onde seguinte meu cliente, já foram trocados bobina marelli, bico injetor novo, bomba de combustivel, velas, cabos, sensor de temperatura e nada do defeito sumir, a bateria também é zera.. e como ele esta com funcionando com excesso depois de um tempo funcionando ele morre e fica dificil pra pegar por estar afogado.. não sei mais o que ver no carro, não quero trocar peças a toa e assim gastar mais dinheiro.. gostaria de alguem que ja passou por isso pudesse me ajudar.. quero muito resolver esse caso.. desde já agradeço!
Respostas:
amigo sabe me informar onde fica o relê de injeção nesse golf?
GOLF_2012-04-03.JPG
PROVAVELMENTE DEFEITO NO RELE
sosmecanico.kit.net/ind69.htm
se for mecanico mesmo mete bronca. se nao, vai se enrola todo.
Hummm, esse carro quando resolve da problema de exesso é complicado, voce ve tudo e nao arruma nada.
mais vamos por partes, esse carro é de injeção simples entao sua estrategia de injeção não é dificil de entender, comece trocando o sensor de posição de borboleta, esse carro junto com o tipo 1.6 que por azar usa o mesmo sensor sempre da esse problema, o carro trabalha em regime exesso porque o sensor indica borboleta aberta para uce, esse é o maior de seus defeitos.
tirando ele vc consegue ver suas trilhas, jogue limpa contato e recoloque-o, se o carro mudar o sintoma, troque-o
tirando isso, veja as coisas rotineiras, ponto, ponto do distribuidor, pressão de bomba, reparo do bico.
esse é o 1.8 monoponto né? se sim, faça o que eu disse, de atenção ao sensor de posição de borboleta.