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Respostas:
<t><p>Acho que esse modelo dá muito problema de soda fria no réle da injeção.</p></t>
<t><p>se não estiver enganado este veiculo tem plug. e tem um ponto que deve ser ajustado com o motor acelerando em torno de 2000 rpms. estes solavancos que da não pode ser sensor de posição de borboleta é o mesmo sistema do TIPO da fiat. As vezes abre sinal.tenho esquema eletrico na oficina</p></t>
<t><p>Teria que entrar com scaner,ajustes,acelerar+- 2000,7graus se nao me engano:</p></t>
<t><p>já peguei varios com esse defeito e era o relé de potencia esse rele fica na caixa de fusivel e tem um numero 30 nele espero ter ajudado amigo</p></t>
<t><p>Agradeço a ajuda de todos </p> <p>Essa informaçao de, ter que acelerar o carro em torno de 2000rpm pra acertar o ponto no golf 95 foi novidade e nunca tinha ouvido falar. </p> <p>Entao galera esse carro parece o Monza efi qdo esta com o modulo Hei dando problemas na igniçao, por isso estou desconfiando que o modulo esteja dando problemas. </p> <p>Qdo ligo o scaner no grafico de avanço de ign. aparece -26graus, coisa q nunca vi, ai atrasando o distribuidor um milimetro ele cai pra uns 5graus </p> <p>Esse rele daria esse problema de igniçao? </p> <p>agradeço a ajuda de todos </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>meus colegas estão com a rasão vc so vai conseguir ajustar o ponto com o scaner e esse defeito parecre muito com sitoma de TPS boa sorte:</p></t>
<t><p>Módulo de ignição ou central danificada. ok? abraços....</p></t>
<t><p>Obrigado pelas dicas , estou esperando o carro retornar para oficina e dou respostas </p> <p>valeu</p></t>
<t><p>Olá, boa noite!! </p> <p>Também tenho um golf 1.8 95 1 bico e eu comprei ele com a tomada (4 pinos) do sensor de posição de borboleta com os fios partidos. </p> <p>Consegui através de um amigo o esquema elétrico da tomada (4 pinos), sendo que, a coloração dos fios no meu carro esta diferente da do manual. </p> <p>No Manual ela vem dessa forma: </p> <p>1 = MR/AZ </p> <p>2 = CS/AZ </p> <p>3 = VM/AZ </p> <p>4 = CZ </p> <p>No meu carro só tem essas cores: </p> <p>PR/AM </p> <p>MR </p> <p>BR/PR </p> <p>VL </p> <p>Você pode me ajudar???</p></t>
<t><p>Olá, boa noite!! </p> <p>Também tenho um golf 1.8 95 1 bico e eu comprei ele com a tomada (4 pinos) do sensor de posição de borboleta com os fios partidos. </p> <p>Consegui através de um amigo o esquema elétrico da tomada (4 pinos), sendo que, a coloração dos fios no meu carro esta diferente da do manual. </p> <p>No Manual ela vem dessa forma: </p> <p>1 = MR/AZ </p> <p>2 = CS/AZ </p> <p>3 = VM/AZ </p> <p>4 = CZ </p> <p>No meu carro só tem essas cores: </p> <p>PR/AM </p> <p>MR </p> <p>BR/PR </p> <p>VL </p> <p>Você pode me ajudar???</p></t>
<t><p>amigos mecânicos, estou com um problema com esse mesmo carro o golf 95 eu não sei qual Scanner pega nele e não sei regular o tps dele ele chegou na minha oficina o seguinte quando ele esquenta ele para de mais ratiá só engasga de deves emquando na troca de machas mas quando ta frio ele ratiá e fede gasolina crua ,já troquei sensor de temperatura,tps,e também o corpo de borboleta mas com eu disse eu Naum sei como regular o tps agora eu não sei se é o tps desregulado ou se pode ser a sonda lambda,me ajudem estou </p> <p>louco com esse carro ele esta na minha oficina já três semanas, me ajudem o tps pode ser regulado com um montimetro.:(</p></t>
<t><p>já fiz a limpeza do injetor, a pressão da bomba esta 1,2 vou troca a sonda pra ver</p></t>
<t><p>OI passe p mim a marca do Módulo e quantos pinos para que eu possa te ajudar ok? </p> <p>At Daniel</p></t>