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Respostas:
<t><p>Uma dica é colocar um amperímetro em série com a bateria e ver quanto está roubando, depois vai na caixa de fusível e começa a tirar e recolocar fusível por fusível o que você tirar e o consumo no amperímetro cair é o fusível que protege o componente que está com fuga, ai é só olhar o que esse fusível alimenta e se for mais de um componente elimina um e verifica se cai o consumo, depois elimina outro. Uma outra dica é deixar o veículo em repouso por um tempo com todos os consumidores desligados antes de fazer o teste para evitar um diagnóstico errado, as unidades ficam um tempo consumindo corrente mesmo com a ignição desligada.</p></t>
<t><p>cara um amigo meu tinha um igual a esse carro, e é um problema cronico na linha golf flash, tem um problema na central de injeção que de tempo em tempo mata a bateria do veiculo, nunca descobri o que era e o pessoal da concessionaria daqui tb nao sabia explicar, eles sabia que existia e existe o problema so nao sabem como resolver. entao o que eles me falaram era pra andar com o carro todo o dia que nao dava esse tipo de problema. resumindo a solução era andar com o carro pra carrega a bateria. bem estupida a solução mais foi ate onde conseguir ir, e realmente medi a injeção e da um alto consumo, nao me lenbro em numeros ate pq faz mais de 1 ano que pegeui esse caso, convem ligar para a concessionaria da vw ai e trocar uma ideia. abraços posta resultado</p></t>
<t><p>Não cara, e qe eu fiz o cadastro pra falar sobre isso e acabei pondo o nome ... Eu entendo mais ou menos de elétrica e mecânica, achei o forum interessante e fiz o cadastro pra trocar ideia com vcs... Fiqei preocupado com o qe o rapaz falou ali em cima do modulo de injeção</p></t>
<t><p>Eu vou entrar em contato com a felivel bauru aqui e ver se eles me adicionam mais alguma informação sobre esse tal problema no módulo</p></t>