Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite ! </p> <p>Veja a correta aplicaçao dessa bobina , ela precisa ser especifica para esse carro e sistema de injeçao . </p> <p>Se nao me engano existem 3 tipos dessa bobina e todas sao identicas . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Atente-se ao aterramento da ecu,cabos,velas,rotor tambem força a bobina...</p></t>
<t><p>meus amigos o carro que trabalha com gas quando esta no gas trabalha com uma central auxiliar que controla o avanco da centelha eletrica,der uma conferida nessa central,onde que pode esta chaveando a bobina de uma maneira que exige ha mais dela,ou seja aumentando o ANGULO DE PERMANENCIA,boa sorte e mande retorno</p></t>
<t><p>ALEM DAS DICAS ANTERIORES VÇ JA VERIFICOU O SISTEMA ELETRICO SE ESTA EM ORDEM ,JA VERIF SE O ALTERNADOR ESTA GERANDO EXCESSO DE CARGA A PONTO DE QUEIMAR A BOBINA , OU ALGUM ALARME MAL INSTALADO BOA SORTE...</p></t>
<t><p>ajuste a abertura dos eletrodos das velas, verifique se a mistura nao esta pobre ,isso faz a bobina esquentar de derreter ate na marcha lenta</p></t>
<t><p>amigo verifique se as velas sao as corretas pra este veiculo mesmo estando alimentado no gnv.</p></t>