Boa tarde foristas,
essa é minha primeira participação no fórum, e peço a ajuda de vocês.
Estou com um golf 1.8mi na aqui na oficina com muito excesso de combustível, variando a lenta, falhando ...
já foi trocado: sensor de tps, sensor de temperatura de água, temperatura do ar, sonda lambda e já verifiquei o rele 30 da injeção...
não sei mais o que fazer, alguem já passou por isso? vi aqui no forum vários relatos, mas como eliminei as possibilidades relatadas venho pedir um help.
No scanner nao acusa nenhuma falha, tudo perfeito.
abs e obrigado
Respostas:
dependendo do modelo de injeção,vai uma mangueira no modulo que é do MAP.Verifica ela
sim é a digifant 1.74
já verifiquei essa mangueira e ela nao está entopida e nem rasgada
Se nao tem nenhuma peça aplicada errada,se a mecanica ta ok,aterramentos e positivos estao ok,so resta o modulo....
heim a pressao da bomba, como ta as velas tao ficano cabonizadas com carvao, a sonda ela ta oscilando corretamente, o aquecedor dela ta com voltagem pra ela funcionar, os bicos nao sao refurados, ou tao travando aberto.o ponto ta certo nao ta atrasado?