Boa Tarde amigos reparadores,
Estou com um Golf 95 2.0.
Trouxe o carro rebocado para minha oficina com o questionamento do cliente de que o mesmo não funcionava pois outros reparadores haviam mexido no carro e disseram a ele que precisaria passar o rastreador.
Ao ligar a chave do carro a bobina disparou centelhamento. Fiz alguns testes no carro e descobri que o mesmo já está muito fuçado (chicote interrompido, faltando algumas peças), e quando retiro o conector do atuador de marcha lenta ele para de centelhar.
obs.: mesmo com o distribuidor desligado, ele continua centelhando muito.
Pensei em usar meu rastreador para localizar a raiz do problema para então solucionar, mas como o veículo está fechando curto, o rastreador não pode me dar nenhum diagnóstico a respeito. E eu receio queimar meu aparelho.
Gostaria de saber se alguns de vocês já presenciaram um problema parecido, ou se mesmo não presenciando podem me dar algumas dicas que podem ser futuramente uma solução para o meu problema.
Aguardo retorno.
Att.,
Azieldes Fernandes
AMA - Auto Mecânica Azieldes
(31) 3043-6680
Respostas:
MEU AMIGO ARRUMA UM ESQUEMA DA INJEÇÃO/ELETRICA DESTE CARRO QUE INVERTERAM FIO DESTE CARRO EU PEGUEI UM MONZA TUBARÃO COM ESTE DEFEITO ERA OS FIOS DO MOTOR DE PASSO INVERTIDOS COM OS DO MODULO HEY BOA SORTE PRA VC MEU IRMÃO!!!!
o mais certo é refazer o chicote elétrico eo miolo comutador da chave dai podera eliminar os curtos
Caros companheiros,
Venho aqui lhes informar que consegui solucionar o problema do veículo.
O carro estava com o relê da bomba de combustível em curto, então ele mandava negativo direto para a bobina de ignição e a mesma ficava disparada constantemente.