Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde Leandro, você é reparador? se sim, precisa passar mais informações do momento da parada, tipo, falta centelha, ou tensão para bomba, injetores , ckp?</p></t>
<t><p>ola, ta e ai sumiu do mapa? se resolveu nos passa ai os detalhes!</p></t>
<t><p>ja testou sensor temp,tem agua motor, ?nos de retorno.</p></t>
<t><p>Esse como tantos outros aqui, simplesmente somem.... </p> <p>Eu entrei neste fórum em 2009 - parei de frequentar por este motivo... </p> <p>Fazem duas semanas que voltei, vamos ver se muda....</p></t>
<t><p>Ele deve ter ido a um "mecânico" e resolveu o problema...</p></t>
<t><p>O cidadão fez UMA postagem, teve as dicas q provavelmente solucionaram o seu defeito e SHAZAM!!!!!!! </p> <p>acho egoismo sabe? Não ajudou ninguem alem de si....................só ajudo reparadores, clientes só se tiverem um BOM argumento................</p></t>
<t><p>Larga isso para lá parceiros, o que importa é a nossa união, temos que nos sentir orgulhosos em poder ajudar e saber que temos experiência seja la para o que for, eu ajudo a muitos leigos, e sabe o que acontece? eles sempre vem na minha oficina porque gostaram da minha ajuda e a minha dica deu certo sem eu cobrar nada, so dei a dica, coisas simples eles resolvem, mas eu acabo ganhando o cliente para as coisas mais complicadas justamente porque passei confiança com a dica.</p></t>
<t><p>Ai neste caso, para corrigir cagada dos outros depois de eu passar o orçamento, é mais caro, e sem xurumelas. kkkk</p></t>
<t><p>Já aconteceu aqui, o último foi um brava 1.6 16v, chegou falhando e morrendo, e o cliente havia trocado a correia dentada, simplesmente fora de sincronismo, usei a ferramenta e o carro ficou quase 100%, só não ficou bom porque havia empenado algumas válvulas!! </p> <p>Sempre prezo pelo uso ferramentas adequadas, além de valorizar o serviço mostra mais profissionalismo. </p> <p>Resultou em o cara virar cliente...</p></t>