Preciso de uma ajuda !!!
Tenho um Golf 2000 aqui e ele simplesmente desliga quando chega próximo aos 90° e só volta a ligar depois de 2 horas, foi passado o scaner e NÃO acusou nada. Pensei em ser algum tipo de relé mas isso não acusaria no scaner ? Se alguém souber qualquer coisa desse tipo me avise por favor, preciso urgente OBRIGADO !!
Respostas:
Boa tarde Leandro, você é reparador? se sim, precisa passar mais informações do momento da parada, tipo, falta centelha, ou tensão para bomba, injetores , ckp?
ola, ta e ai sumiu do mapa? se resolveu nos passa ai os detalhes!
ja testou sensor temp,tem agua motor, ?nos de retorno.
Esse como tantos outros aqui, simplesmente somem....
Eu entrei neste fórum em 2009 - parei de frequentar por este motivo...
Fazem duas semanas que voltei, vamos ver se muda....
Ele deve ter ido a um "mecânico" e resolveu o problema...
O cidadão fez UMA postagem, teve as dicas q provavelmente solucionaram o seu defeito e SHAZAM!!!!!!!
acho egoismo sabe? Não ajudou ninguem alem de si....................só ajudo reparadores, clientes só se tiverem um BOM argumento................
Larga isso para lá parceiros, o que importa é a nossa união, temos que nos sentir orgulhosos em poder ajudar e saber que temos experiência seja la para o que for, eu ajudo a muitos leigos, e sabe o que acontece? eles sempre vem na minha oficina porque gostaram da minha ajuda e a minha dica deu certo sem eu cobrar nada, so dei a dica, coisas simples eles resolvem, mas eu acabo ganhando o cliente para as coisas mais complicadas justamente porque passei confiança com a dica.
Ai neste caso, para corrigir cagada dos outros depois de eu passar o orçamento, é mais caro, e sem xurumelas. kkkk
Já aconteceu aqui, o último foi um brava 1.6 16v, chegou falhando e morrendo, e o cliente havia trocado a correia dentada, simplesmente fora de sincronismo, usei a ferramenta e o carro ficou quase 100%, só não ficou bom porque havia empenado algumas válvulas!!
Sempre prezo pelo uso ferramentas adequadas, além de valorizar o serviço mostra mais profissionalismo.
Resultou em o cara virar cliente...