Olá a todos os amigos .
Eu estou com um Golf 2.0 2004 ME 7.5.10 que não consigo acessar o sistema . O carro veio de outras oficinas com aceleração alta e trabalhando muito mal . o proprietário disse que isso ocorreu depois de um estouro que o carro deu, daí por diante o mesmo ficou assim . conferi o ponto da correia e está correto , encontrei entrada de ar grande nas borracha de vedação da admissão que foram substituídas por novas , e mesmo assim continua acelerado. Alguém pode rua me ajudar com esse problema ,já fiz vários teste melhorei em 70 por cento.
Respostas:
acho q tenho o manual de serviços desse modelo..chama no zap q eu consigo p vc amigo
"VC JA TENTOU ENTRAR COM OUTRO SCANNER NESTE CARRO??SE NÃO ENTRAR VC VAI TER QUE TENTAR ARRUMAR ELE NA UNHA!!!BASICAMENTE CARRO ACELERADO ESTA RELACIONADO COM ENTRADAS DE AR,TBI SUJO,FILTROS ENTUPIDOS,SISTEMA DE CARGA CARREGANDO DEMAIS OU DE MENOS, E POR AI SE VAI..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS!!!!
se nenhum entrou vc tem defeito elétrico. Busque a pinagem deste conector e veja se tem alimentação ou continuidade até a Uc .Boa sorte
@Junior-tsuchid bom dia meu amigo eu estou exatamente nesse ponta do teste
opa, amigo tenta entrar com o ravem3 no audi 1.8 20v 125cv de 97 a 2005, nele tem uma opção de ajustar a aceleração