Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4CARO COLEGA VOU FALAR ALGUMAS IDÉIAS SE ALGUMA SERVIR : PODE ESTAR COM ÓLEO DENTRO DO INTERCOOLER OU SE CASO O CARRO PASSAVA MUITO ÓLEO ANTES DE DESMONTAR PODE ESTAR ENCHARCADO O ESCAPAMENTO NESTE CASO FUMA QUANDO COMEÇA A ESQUENTAR QUE A TEMPERATURA VAI DESCENDO E A FUMAÇA AUMENTANDO GASOLINA DE PÉSSIMA QUALIDADE ENGANA TAMBEM BOA SORTE MANTENHA CONTATO
verique se a mangueira do respiro nao esta obstruida por algum motivo pois isto aumenta a pressao interna e faz com que consuma oleo.
caro amigo ravale , se vc ja mediu a compressão do motor vazão dos cilindros e tbm a vedação do cabeçote então realmente na mecanica esta blz vc chegou a ver se a pressurização não esta encharcada de oleo , intercooler tbm pode estar com oleo como ja falaram, respiro d bloco a mangueira de saida não esta ligada em alguma tubulação q esta sendo pressurizada ai nesse momento a turbina ira sugar o oleo do carter espero ter ajudado com alguma dica q te ajude boa sorte e poste o resultado final ..
casa do diesel diz:
caro colega vc trocou aneis e não trocou pistão a compressão passa com certeza!
Pensamos lógicamente, devido a pressão exercida pelo turbo na camara de combustão, caso haja fulga entre peças gastas a pressão passará ao carter e consequentemente ao suspiro, ante-chama entrando na admissão.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.