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Respostas:
<t><p>CARO COLEGA VOU FALAR ALGUMAS IDÉIAS SE ALGUMA SERVIR : PODE ESTAR COM ÓLEO DENTRO DO INTERCOOLER OU SE CASO O CARRO PASSAVA MUITO ÓLEO ANTES DE DESMONTAR PODE ESTAR ENCHARCADO O ESCAPAMENTO NESTE CASO FUMA QUANDO COMEÇA A ESQUENTAR QUE A TEMPERATURA VAI DESCENDO E A FUMAÇA AUMENTANDO GASOLINA DE PÉSSIMA QUALIDADE ENGANA TAMBEM BOA SORTE MANTENHA CONTATO</p></t>
<t><p>verique se a mangueira do respiro nao esta obstruida por algum motivo pois isto aumenta a pressao interna e faz com que consuma oleo.</p></t>
<t><p>caro amigo ravale , se vc ja mediu a compressão do motor vazão dos cilindros e tbm a vedação do cabeçote então realmente na mecanica esta blz vc chegou a ver se a pressurização não esta encharcada de oleo , intercooler tbm pode estar com oleo como ja falaram, respiro d bloco a mangueira de saida não esta ligada em alguma tubulação q esta sendo pressurizada ai nesse momento a turbina ira sugar o oleo do carter espero ter ajudado com alguma dica q te ajude boa sorte e poste o resultado final ..</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc trocou aneis e não trocou pistão a compressão passa com certeza! </p> <p>Pensamos lógicamente, devido a pressão exercida pelo turbo na camara de combustão, caso haja fulga entre peças gastas a pressão passará ao carter e consequentemente ao suspiro, ante-chama entrando na admissão.</p></t>