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Respostas:
<t><p>Boa noite amigo, se ja isolou o trocador de calor e ja foi plainado o cabeçote, é quase certeza que tem trinca no cabeçote, da galeria do óleo para a galeria de agua, boa sorte! abraço</p></t>
<t><p>esse motor não tem o resfriador de óleo que fica em cima do filtro de óleo ou até mesmo por que foi plainado o cabeçote pode ter baixado a tampa e os parafusos estarem muito longo derepente não estão apertando tente trocar os parafusos e se ficarem longos corte uma ponta deles,espero ter ajudado</p></t>
<t><p>O correto mesmo é trocar os parafusos elásticos toda vez que retiramos o cabeçote pois eles "esticam" mesmo, mas como conheço o dia a dia das oficinas e sei que as vezes isso é impossível, tanto pela falta de dinheiro do cliente quanto pela disponibilidade das casas de peças locais. Confira bem as rosca de cada um. Outra coisa: Confira bem os furos pra ver se não tem óleo ou água dentro ocasionando calço hidráulico.</p></t>
<t><p>Esse carro é manual ou automatico ??</p></t>